
O MasterChef lidera pela sexta semana consecutiva os comentários no Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 16 e 22 de maio. O MasterChef ocupa a primeira posição do ranking com 9 milhões e 900 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), quase cinco vezes mais que o segundo colocado. Já o Pânico na Band ocupa a quarta posição no ranking com 1 milhão e 500 mil impressões.
O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto:https://www.kantaribopemedia.com/ibope-twitter-tv-ratings-1605-a-220516/. Desde a estreia da terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 105 milhões de impressões na rede social.
Na noite de ontem, Gleice deixou a competição.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health.






