Nadja Haddad - Reprodução/SBT
Nadja Haddad – Reprodução/SBT

A apresentadora Nadja Haddad não faz mais parte do time de jurados do “Programa do Ratinho“. Na atração ela participava do quadro “Dez ou Mil”, ao lado de nomes como Décio Piccinini, Leão Lobo, Pedro Manso e Arnaldo Saccomani.

Acontece que ela será a nova apresentadora da nova temporada do reality “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que começará a ser gravado no mês de agosto. E por conta disso, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, não teria como conciliar os dois trabalhos.

Sendo assim, o apresentador Ratinho, já está em busca de uma outra pessoa para ocupar o lugar da Nadja. No “Bake Off”, Nadja substituirá Carol Fiorentino. Já Fabrizio Fasano foi substituído na atração por Olivier Anguier.

Acordo

O SBT não conseguiu chegar em um acordo com os apresentadores Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano, e por conta disso, eles não irão continuar no comando do reality “Bake Off Brasil“.

Acidente

Milene Pavorô - Reprodução/SBT
Milene Pavorô – Reprodução/SBT

Neste último final de semana, a assistente de palco do “Programa do Ratinho“, Milene Pavorô, sofreu um acidente de carro e teve leves ferimentos no rosto e no peito. Ela levou três pontos na boca.

Mesmo após ter sofrido o acidente, na segunda-feira (04), ela apareceu normalmente no programa de Ratinho, porém, como odalisca, para esconder o inchaço em seu rosto. O acidente aconteceu quando a morena se dirigia para Jauru, cidade de Mato Grosso, onde ela se apresentaria em um circo…Saiba mais!

Leia também:

Após aborto, Valentina do “Programa do Ratinho” anuncia nova gravidez





4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here