No SBT? Boninho dá indícios da volta do ‘The Voice Brasil’

O diretor compartilhou detalhes sobre a possível volta do programa à TV

-

Boninho deve dirigir o The Voice no SBT - Foto: Montagem Área VIP/YouTube
Boninho deve dirigir o The Voice no SBT – Foto: Montagem Área VIP/YouTube

O diretor Boninho voltou a causar inúmeros comentários nas redes sociais, na noite deste último final de semana, 16 de fevereiro, ao compartilhar imagens da participação de André Marques e Tiago Leifert no ‘Programa Silvio Santos’, comandado por Patrícia Abravanel, no SBT.

- Continua após o anúncio -

Através do feed no Instagram, Boninho falou sobre a participação de ambos amigos no quadro ‘Jogo das Três Pistas’, dando a entender que o programa ‘The Voice’ poderá voltar ao ar, ainda, elogiando a apresentadora Patrícia Abravanel.

+ Boninho já tem data para ser anunciado pelo SBT, diz colunista

“Curtindo #programasilviosantos com @euandremarques e @tiagoleifert com a @patriciaabravanel comandando o show!!! E acho que tentaram me imitar!!! Rsrsrs mas eu sou mais bonzinho e com um spoiler do @thevoicebrasil“, disse ele, dando indícios da possível volta do reality musical à TV.

Vale lembrar que, desde 2024, boatos vem indicando que o programa musical voltará ao ar na TV, agora, sendo transmitido pelo SBT e podendo ser comandado por Tiago Leifert ou outro apresentador.

- Continua após o anúncio -

Veja a publicação:

Post de Boninho - Instagram
Post de Boninho – Instagram

Adeus TV Globo

Depois de 40 anos, Boninho se despediu da TV Globo: “Mais de 40 anos de Globo fazendo o que eu mais amo: TELEVISÃO! Quantos programas, formatos, ideias, amigos, sucessos, outros nem tanto, mas sempre sem medo de errar! Por causa de tudo que fiz, tive a oportunidade de escrever uma linda história que me deixa cheio de orgulho e gratidão“, iniciou ele.

+ Ana Furtado volta a TV e Boninho reage: “está linda”

E acrescentou: “Nela conheci a Ana, meu grande amor. E me despedi com o mais lindo especial que já fiz do meu, do nosso grande e amado Roberto Carlos. Encerrar esse ciclo assim foi lindo demais. Obrigado Globo, meus amigos e parceiros que caminharam ao meu lado e colaboraram para cada projeto brilhar ainda mais. Obrigado. E obrigado. Obrigado“, declarou.

E encerrou: “Também a vocês que sempre estão por aqui torcendo, curtindo. E que a nova história que começarei a trilhar a partir de 2025 seja tão feliz como eu fui nesses anos todos junto com vocês“.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias