MSN

- Publicidade -

Novo reality do SBT lembra ‘Casa dos Artistas’ e terá casais famosos, diz jornal

O SBT está acelerando os preparativos do novo reality show “Vivendo com o Inimigo”. De acordo com a coluna Zapping […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
foto: Reprodução

O SBT está acelerando os preparativos do novo reality show “Vivendo com o Inimigo”. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, encomenda direta de Silvio Santos para Alexandre Frota, diretor de novos projetos do canal, o programa confinará ex-casais num mesmo espaço: a antiga residência onde foi gravada a “Casa dos Artistas”, uma das maiores audiências do SBT. Além da locação, as atrações têm outras semelhanças. Casais famosos também participarão de “Vivendo com o Inimigo”. Além da ex-deputada Havanir Nimtz, outras celebridades estão sendo convidadas. A estreia marcada para julho pode ser antecipada para janeiro ou mesmo abril, para enfrentar “A Fazenda 5”, da Record.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas