O desabafo de Marcão do Povo ao vivo no SBT

Fique por dentro do desabafo do apresentador Marcão do Povo durante o telejornal Primeiro Impacto. O apresentadora ficou 'p' da vida.

-

Marcão do Povo - Foto: SBT
O Marcão do Povo resolveu se manifestar mais uma vez e reclamou dos números de audiência do telejornal Primeiro Impacto – Foto: SBT

Marcão do Povo já demonstrou o seu descontentamento com os números da audiência em algumas ocasiões e na última quinta-feira (30) não foi diferente. Durante o Primeiro Impacto, telejornal matutino do SBT, ele voltou a disparar sua insatisfação.

- Continua após o anúncio -

+ Bem como, Record toma decisão sobre mudanças no Hoje em Dia

“Audiência verdadeira é essa de vocês, viu, gente? Não essa, que medem por aí. É brincadeira o que fazem. A concorrência vai pro intervalo e sobre no break. A gente está no ar, ao vivo, e cai. Vocês já viram isso?”, indagou o comunicador.

Em determinado momento ele disse que alguém “deve apertar um botãozinho” para que sua audiência não cresça. “Só pode, não tem necessidade. Vamos jogar justo, joga justo com todo mundo. É isso que nós queremos, justiça, que sejam honestas as coisas”, esbravejou.

Aliás, a atitude de Marcão do Povo foi questionada:

De fato, pelas redes sociais, a fala de Marcão do Povo causou certa revolta e alguns comentários negativos.

- Continua após o anúncio -

+ Assim sendo, Fernanda Vasconcellos precisou fazer terapia por conta de novela: “Deu um nó” 

“Insuportável. Por isso prefiro a Record. Ela não fica fazendo festa por estar na vice. E nem se acha quando lidera”, disparou um internauta. “Esses jornais do sbt estão perdendo o foco total. Os apresentadores falam muito de audiência, essa questão não é de responsabilidade de um setor específico da emissora? Estão esquecendo o foco do jornal que é mostrar notícias! Chatice”, comentou outro.

A explicação de Grazi Massafera por causa da Shakira

Grazi Massafera
Grazi Massafera. (Foto: Divulgação/Globo)

Em resumo, Grazi Massafera gravou suas últimas cenas como a personagem Arminda da novela Três Graças no sábado (02) e ainda conseguiu comparecer ao show da cantora Shakira, realizado no Rio de Janeiro… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias