Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes – Reprodução/Instagram

Nesta última quarta-feira (03), a TV Globo bateu o martelo e definiu qual será o nome da sua próxima novela das 21h, que antes vinha sendo chamada de “Dias Felizes”, agora, com a mudança, a trama escrita por Walcyr Carrasco passará a se chamar de “A Dona do Pedaço“.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro do Notícias da TV, a mudança no nome se deu ao fato da personagem de Juliana Paes na história, fazendo referência a mesma. A novela, vale dizer, começou a ser gravada na última segunda (11), no Rio Grande do Sul.

Na novela, Juliana irá interpretar a personagem Maria da Paz, filha de uma família de justiceiros do Espirito Santo, ela acaba se apaixonando por Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, que é herdeiro de uma família de justiceiros rivais. Porém, no dia do casamento de ambos, ele acabará sendo atingido por um tiro, a acabará sendo morto.

Sendo assim, com medo de também ser assassinada, Maria da Paz, fugirá para São Paulo, onde irá se sustentar vendendo fatias de bolo nas ruas. Sob direção artística de Amora Mautner, “A Dona do Pedaço” tem previsão de estreia para maio.

Vestido polêmico

Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Sem dúvida um dos grandes nomes do casamento de Isis Valverde foi o da atriz Juliana Paes. Apesar da cor do vestido causar grande polêmica entre os internautas, não se pode negar que a carioca esbanjou beleza e sensualidade no modelito produzido pelo estilista Samuel Cirnansck.

De acordo com Samuel, a peça, produzida em palha de seda, na cor nude blush, apresentou um corte degradê nas costas. As rendas presentes no vestido também foram elaboradas pelo designer de moda com desenhos de arabesco com fio metálico. Feito sob medida para a atriz, a vestimenta custou cerca de…Saiba mais!

Leia também:

Juliana Paes muda o visual: ‘Tipo sereia’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here