MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

RBD ignora SBT e dá entrevistas somente à Rede Globo

Os integrantes do grupo musical RBD não estarão no SBT concedendo entrevistas, limitando-se apenas à Rede Globo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
RBD (Foto: Televisa/Divulgação)
RBD (Foto: Televisa/Divulgação)

A turnê histórica do grupo RBD, protagonizada pelos artistas que estrelaram a novela Rebelde, está acontecendo no Brasil. A novela foi transmitida pela primeira vez no país em 2004 pelo SBT, conquistando uma legião de fãs que agora têm a oportunidade de matar a saudade de seus ídolos do passado.

- Continua após o anúncio -

No entanto, mesmo com a visibilidade conquistada através do SBT, o grupo RBD teria restringido suas entrevistas à Rede Globo, negando convites formulados pelo SBT. De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo jornal Folha de São Paulo, a decisão teria sido tomada pela produção responsável por trazer os artistas mexicanos ao Brasil. Nesse sentido, estrelas que marcaram época na emissora de Silvio Santos, como Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Christopher Uckermann e Maite Perroni, serão vistos apenas na concorrente.

A título de exemplo, o Fantástico, a ser exibido pela Rede Globo na noite do próximo domingo, dia 12 de novembro, contará com uma entrevista exclusiva com os cinco protagonistas do grupo musical. O encontro aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, onde o RBD se apresentou ao longo da semana, comandado pelo jornalista Kiko Menezes.

Anahí faz discurso durante show do RBD no Brasil e emociona fãs: ‘Eu voltei para minha casa’

- Continua após o anúncio -

Paralelamente, existe outro encontro entre o RBD e a emissora carioca. Desta vez, a gravação acontecerá nos estúdios da Rede Globo em São Paulo nos próximos dias, conforme informações publicadas pela referida fonte.

Christian Chávez enlouquece fãs de RBD ao cantar Joelma: ‘Eu vou tomar um tacacá. Dançar, curtir, ficar de boa’

- Continua após o anúncio -

O SBT teria buscado contato com a banda RBD para que os protagonistas aparecessem, mesmo que por alguns minutos, na maratona do Teleton 2023, que acontece neste final de semana. Contudo, o convite teria sido prontamente negado. Investidas também teriam sido feitas para o programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, inexistindo de igual modo autorização para isso. Vale ressaltar que o grupo participou de um programa de auditório brasileiro pela primeira vez no próprio Domingo Legal nos anos 2000, à época comandado por Gugu Liberato (1959-2019).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!