Marcos Mion / Foto: Record TV

A Record TV confirmou nesta segunda-feira (19) a data da estreia do reality rural ‘A Fazenda’. A 11ª edição do programa será comandado pelo segundo ano consecutivo por Marcos Mion.

O reality show distribuirá R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor. Além disso, de acordo com a emissora, a edição promete muitas novidades e, claro, polêmicas.

Perlla revela doença grave e conta problemas que ‘A Fazenda’ causou em seu casamento; veja!

Os famosos que estarão nessa temporada ainda não foram confirmados, mas muitos internautas já deram algumas sugestões. Vale lembrar que Rafael Ilha que levou o prêmio milionário da edição anteriorJoão Zoli ficou em segundo lugar e recebeu um carro zero quilômetro.

A Fazenda 11 estreia no dia 17 de setembro.

Cotada para ‘A Fazenda 11’, Tati Quebra Barraco revela condição para participar do reality

Primeira chamada de ‘A Fazenda’

Prestes a estrear, um dos programas de maior sucesso da TV brasileira, está causando euforia no público, antes mesmo de sua chegada. Apresentado por Marcos Mion, ‘A Fazenda 11’ tem uma lista de participantes para lá de “pesada”, prometendo causar altas emoções dentro do confinamento.

Noivo de Mara Maravilha está prestes a aceitar convite da Record para ‘A Fazenda’

Mais perto do que nunca, a emissora de Edir Macedo aproveitou para divulgar a primeira chamada da atração, obviamente, sem revelar muitos detalhes, nesta última quarta-feira (14). No vídeo, é possível ver uma pessoa colocando fogo no paiol, mostrando que a coisa vai ficar quente em breve. O apresentador Marcos Mion aproveitou para divulgar a chamada em seu Twitter, deixando mais suspense no ar. Assista o vídeo!

Veja também:

Mais possíveis nomes de participantes de ‘A Fazenda’ são divulgados; veja



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here