Logo A Fazenda - Divulgação
Logo A Fazenda – Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato, atualmente no comando do “Power Couple”, mas Mion acabou ficando com o posto.

Antes, Mion apresentaria o reality “A Casa”, assim como fez no ano passado. No reality 100 pessoas são confinadas em uma casa com estrutura para apenas 4 pessoas. Porém, apesar de ter sido confirmada uma segunda temporada da atração. A Record TV achou por bem, cancelar a mesma. Pois, a sua audiência na primeira temporada não foi satisfatória.

Fim do legendários

Marcos Mion (Reprodução/Instagram)
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

Em novembro do ano passado, Marcos Mion usou seu perfil no Instagram para anunciar o fim do programa “Legendários“, na Record TV, o apresentador publicou um vídeo contando a novidade e agradeceu à todos que estiveram envolvidos na atração durante os oito anos no ar…Saiba mais!

Desabafo

Marcos Mion faz desabafo emocionante em Dia do Autismo/Instagram
Marcos Mion faz desabafo emocionante em Dia do Autismo/Instagram

No dia Mundial da Conscientização do Autismo, Marcos Mion fez uma declaração emocionante sobre este assunto. Casado há 13 anos com Susana Gullo, o casal tem três filhos: Romeo, Stefano e Donatella. Romeo, o filho mais velho do casal, que hoje tem 11 anos, é portador da síndrome do autismo…Leia mais!

Confira também:

Marcos Mion faz desabafo emocionante sobre luta de sua mulher contra o câncer

 



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here