Roberto Justus - Reprodução/RecordTV
Roberto Justus – Reprodução/RecordTV

Apesar de ainda não ter comunicado de forma oficial, a Record TV decidiu que não irá renovar o contrato do apresentador Roberto Justus. Acontece que atualmente não existe nenhum projeto para o apresentador na emissora.

Ele que perdeu o comando do “Power Couple” para Gugu, também não será mais o apresentador de “A Fazenda“. De acordo com o Notícias da TV, disputam o lugar de Justus no reality rural, Gugu e Marcos Mion.

A não renovação de contrato com Roberto Justus, acontece justamente em um momento onde o apresentador, atualmente com 62 anos de idade, decide se dedicar mais a sua vida artística. Pois, em novembro do ano passado, ele encerrou a sua bem-sucedida carreira como publicitário. Vendendo todas as suas ações, do Grupo Newcomm, fundado por ele em 1998, para a WPP.

Acontece que ao apresentar duas temporadas dos realities “Power Couple” e “A Fazenda”, Justus não agradou aos telespectadores e nem aos críticos, sendo chamado por muitos de ‘robô’. Por conta disso, a direção executiva do canal paulista, optou por tirar Justus da apresentação dos realities.

Outro motivo também, para a saída do apresentador das atrações, é que ele não conseguiu atrair anunciantes, o que é bastante negativo. Além disso, ele só aceitou baixar o seu salário de 600 mil reais, para 400 mil.

Já preparado para a não renovação de contrato com a emissora dos bispos, Justus já vem articulando a criação da sua própria produtora. Atualmente ele está negociando a compra dos direitos de exibição do reality “O Aprendiz”, que lhe consagrou na Record TV.

Inclusive, ele já ofereceu o programa para exibição no SBT, porém, os executivos do canal, temem o desgaste do formato, e o seu alto custo de produção.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here