MSN

- Publicidade -

Rede TV! deve R$ 5 milhões ao ‘Pânico’

A Band confirmou ontem, em um comunicado, que exibirá o “Pânico na TV” a partir de março, com todo o […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
foto: Reprodução

A Band confirmou ontem, em um comunicado, que exibirá o “Pânico na TV” a partir de março, com todo o seu elenco. O humorístico vai ao ar nova emissora aos domingos, a partir das 21h, no mesmo horário que era exibido na Rede TV!. O namoro da Band com o “Pânico” já é antigo. Em 2008, Elisabetta Zenatti, então diretora artística da Band, teve um jantar sigiloso com Emílio Surita, convidando-o para apresentar o “CQC”. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, na Rede TV! dizem que a dívida com o humorístico gira em torno de R$ 5 milhões. O canal não comentou. Tutinha, dono do “Pânico”, também negociou com o SBT. Silvio Santos não topou porque o valor pedido era muito alto.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas