Jair Bolsonaro - Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)
Jair Bolsonaro – Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)

Nesta sexta-feira (26) a RedeTV! se pronunciou sobre o vídeo vazado, onde a apresentadora Luciana Gimenez aparece parabenizando Jair Bolsonaro e antecipando a vitória do candidato à Presidência da República.

O fato aconteceu durante uma gravação do Superpop. Através de um comunicado a emissora explicou que o material foi gravado e a apresentadora gravou duas cabeças com um candidato e o outro.

Confira na íntegra:

“É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad“.

Entenda o que aconteceu

O apresentador do programa ‘Fofocalizando’, Leo Dias, resolveu compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram na última quinta-feira (25), em que mostra a gravação do programa ‘Superpop‘ da Rede TV. Na legenda do vídeo, Leo questiona o fato da atração estar comemorando antecipadamente a vitória de Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil…Veja o vídeo!

Luciana Gimenez nega namoro com empresário

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez usou o seu Instagram na tarde da última quinta-feira (25), para desmentir um ‘fake news’, que foi publicado em alguns sites, dizendo que ela estava namorando com o empresário Pablo Marcelo Otero.

Os boatos de um possível romance entre Luciana e Pablo Marcelo Otero, começou a surgir após os mesmos serem vistos em fotos e vídeos juntos no Instagram. Mas a apresentadora fez questão de deixar claro que são apenas amigos…Leia mais!

Veja também:

Luciana Gimenez reencontra o filho e faz pergunta inusitada



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here