Portal MSN

MSN

Regina Casé confirma pedido e ‘Esquenta’ pode voltar ao ar na Globo

Programa pode voltar aos domingos do canal!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Regina Casé no Esquenta - Foto: TV Globo
Regina Casé no Esquenta – Foto: TV Globo

Regina Casé, atriz e apresentadora, voltou a falar sobre o desejo de comandar o programa dominical ‘Esquenta‘. A atração, que foi sucesso em audiência na programação da emissora da família Marinho, deixou de ser exibido em 01 de janeiro de 2017.

Agora, depois de cinco temporadas na programação da plim plim, Regina Casé confirmou que existem diversos pedidos por parte do público para que o projeto volte ao ar. Em conversa com o portal ‘Leo Dias’, a estrela global declarou: “Todo mundo pede o tempo todo. Não depende de mim! Vocês têm que publicar bastante e marcar a Globo“, avisou.

+ Globo bate o martelo e toma decisão surpreendente sobre programa de Regina Casé

Regina ainda contou que tem muita saudade de apresentar o ‘Esquenta’ novamente. “As pessoas na rua quase me batem e falam: ‘Por que não volta?’”, disse ela, aos risos. No programa, vale lembrar, ela recebia diversos convidados no palco, com muito samba e alegria. A atração também contava com personagens populares, entrevistas e até culinária.

Vale lembrar, que a coluna Fernando Melo, contou com exclusividade que existe interesse da Globo em voltar com o projeto, mas tudo ainda é estudado. Leia mais!

Regina Casé fala sobre a saúde após susto

Há poucos dias, Regina Casé compartilhou com os seguidores que teve que ir para o hospital no Rio de Janeiro, porque passou por um enorme susto. De acordo com a atriz, um lado de seu rosto ficou muito inchado ao ponto dela sentir muita dor e não conseguir mastigar.

+ Regina Casé revela consequência nas ruas por causa de programa na Globo: “Quase apanho”

Ontem, eu tomei um susto porque, de repente, o meu rosto, esse lado aqui, ficou inchado igual aqueles desenhos de pessoas com caxumba ou dor de dente. Ainda está um pouquinho, mas ficou muito…. Leia Mais!

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024