Fofocalizando – Foto: SBT

Na tarde desta terça-feira, 1º de outubro, a cúpula do SBT tomou uma decisão que agitou os ânimos nos bastidores do programa ‘Fofocalizando’.

Isso porque a emissora decidiu demitir o repórter Everton Di Souza, que interpretava o personagem Fofoquito.

SBT estaria planejando contrato de peso para apresentação do ‘Fofocalizando’

A demissão do repórter foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, e o anuncio aconteceu um pouco antes do programa dessa tarde entrar no ar ao vivo. A saída de Fofoquito pegou todos de surpresa e segundo o site Notícias da TV, os funcionários do programa ‘Fofocalizando’ choraram ao receberem a notícia da sua saída.

Além disso, ainda de acordo com a publicação, a demissão do repórter aconteceu por causa de uma reestruturação orçamentária do SBT, que pretende ajustar as contas até o início de 2020.

Fofoquito estava no ‘Fofocalizando’ desde o inicio de 2018, e fazia diversas entrevistas de forma bastante divertida com os famosos. O Área Vip entrou em contato com Everton, mas até o momento não obteve resposta.

Vale lembrar que o programa vespertino tem sofrido diversas mudanças nos últimos tempo. Recentemente Mara Maravilha deixou o quadro de apresentadores da atração para se tornar repórter e em entrevista ao ‘TV Fama’ ela chegou a falar da mudança. “Foi um conjunto, o melhor para a empresa. A gente veste a camisa do time, não existe a principal, existe a emissora e o programa”, disse ela.

Chris Flores fala sobre convite para o ‘Fofocalizando’: “Surpresa”

Depois Mamma Bruschetta também deixou o programa para poder cuidar da sua saúde, e foi substituída por Chris Flores.

Além dessas mudanças, Lívia Andrade passou a ser a condutora do programa, enquanto Décio PiccininiLeão LoboChris são os comentárias. O jornalista e colunista Leo Dias continua na sua função de trazer as notícias fresquinhas e os bafões das celebridades para o programa.

Fofoquito / Instagram


12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here