Portal MSN

Após fracasso, Sabrina Sato inicia estudos sobre novo programa na Record

Após fiasco do 'Domingo Show', Sabrina Sato procura novos estudos para trabalho inédito dentro da Record

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sabrina Sato – Reprodução/Record

Logo nos primeiros meses deste ano, a Record ousou e se arriscou na tentativa de promover uma grade de programação bastante diversificada em pleno domingo, o dia mais disputado da televisão brasileira no Ibope. Desde a edição especial do ‘Hoje em Dia’ até o retorno de Xuxa Meneghel ao horário nobre dominical, a emissora passou por grandes sufocos a partir daí.

- Continua após o anúncio -

+ Record se envolve em escândalo criminoso após polêmica ao vivo no ‘Cidade Alerta’

Além disso tudo, Sabrina Sato, apresentadora do ‘Domingo Show’ em sucessão a Geraldo Luís, não conseguiu responder as expectativas que haviam sido depositadas e viu a atração ser extinta quase quatro semanas desde o seu lançamento no comando do formato de auditório, mesmo com investimentos de peso e a promoção do reality ‘Made in Japão’, inicialmente transmitido no programa, e que hoje se tornou um formato solo e veiculado na programação da emissora paulista.

+ CNN Brasil prepara contra-ataque sobre a Record após recontratação de Reinaldo Gottino

- Continua após o anúncio -

À espera de uma nova oportunidade dentro do canal do bispo Edir Macedo, a japa mais amada do país, ao que parece, deu início a projeção, com base em estudos, do seu mais novo programa inédito na rede. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, já existem estudos de uma nova atração após a final da competição das celebridades na qual ela apresenta, com final marcada para o dia 27 de junho.

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, abre o jogo sobre decisão de trabalhar na Record

- Continua após o anúncio -

Por falar em novidades…

A Record está nos grandes preparativos para conseguir lançar a nova temporada de ‘A Fazenda’. Apresentada por Marcos Mion, o formato promete vir com nomes de peso na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas claro que, para a seleção dos competidores, a emissora paulista precisou ser bastante exigente nos critérios avaliativos da atração que entra em cena entre agosto e setembro. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!