
Em 2026, o jornalista William Bonner assumirá o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg. No entanto, a direção da Globo estaria planejando transferir a apresentadora para o canal GNT, onde poderia substituir a apresentadora Eliana no comando do programa ‘Saia Justa’.
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, Eliana deverá deixar o GNT para se dedicar exclusivamente ao seu dominical na TV aberta. A apresentadora deverá participar intensamente dos pilotos, reuniões, gravações externa e definição dos detalhes do programa ‘Em Família com Eliana’.
+ Por motivo estratégico, Domingão com Huck será ao vivo na Globo
Segundo as informações, já se comenta nos bastidores da Globo e do GNT, de que essa transição possa começar ainda neste ano. Desse modo, diretores estariam avaliando as possíveis substitutas de Eliana. Inicialmente, a direção da emissora teria considerado Fátima Bernardes para substituir a loira, porém Sandra Annenberg passou a ser vista como uma opção mais forte.
+ Família revela causa da morte da atriz Diane Keaton, grande estrela de Hollywood
De acordo com a mesma fonte do jornalista, Annenberg é vista como uma profissional carismática, respeitada e admirada pelo público. A jornalista também possuí inúmeras vivências diversas, ponto positivo para comandar o ‘Saia Justa’. No entanto, a decisão sobre a nova apresentadora do programa ainda é uma especulação. A Globo não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
+ “Jamais imaginei ter câncer”, diz presidente Lula após receber diagnóstico
PATRÍCIA POETA EM ALTA NA GLOBO!
A apresentadora Patrícia Poeta vive momentos de ouro na programação matinal da TV Globo. A estrela das manhãs, comanda o ‘Encontro’ com muita maestria e vem apostando em viagens pelo Brasil, mostrando as culturais locais e comandando edições ao vivo de diversas capitais. A coluna Fernando Melo, por sinal, já descobriu qual será o próximo destino da comunicadora e este é… LEIA MAIS!






