SBT define data e Pablo Marçal gravará piloto para o novo ‘Casos de Família’

A gravação já tem data para acontecer nos Estúdios do canal em São Paulo

-

Pablo Marçal (CNN Brasil)
Pablo Marçal (CNN Brasil)

O SBT parece que deseja inovar e muito com a volta do programa ‘Casos de Família‘ para 2025. Repaginado e com temas mais sérios, a atração terá pilotos gravados por grandes nomes do meio artístico e político dos últimos tempos. Desta vez, quem fará testes no comando do projeto é o coach Pablo Marçal.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o SBT marcou para o domingo, 15 de dezembro, as gravações dos pilotos testes com o coach. Antes, também para o mesmo fim de semana, foram falados os nomes de Jojo Todynho, Felipeh Campos e Cariucha.

+ Em alta no SBT, Felipeh Campos gravará piloto para o novo ‘Casos de Família’

Vale lembrar que a coluna Fernando Melo antecipou aqui no portal Área VIP o desejo do SBT em resgatar o formato e exibi-lo uma vez por semana, mas precisamente nas noites de quarta. Agora, estuda-se que o projeto volte ao ar de forma diária, como era antes do fim.

Casos de Família no SBT

É válido lembrar que o programa teve dois período no ar, uma sendo apresentada por Regina Volpato e depois, em sua última fase, por Christina Rocha. Aliás, quando saiu do ar no ano passado, a comunicação foi de um fim temporário:

- Continua após o anúncio -

+ SBT bate o martelo e data para o fim do ‘É Tudo Nosso’ é divulgada

O SBT resolveu dar um descanso para o programa. A emissora gosta de ter o programa na grade. Então, a partir do dia 20 de março (de 2023) ele sai do ar, porque o canal entende que precisa descansar a imagem, após tantos anos no ar”, dizia a nota oficial da emissora.

Tudo indica, pelas iniciativas tomadas, que esse descanso, próximo do fim, deve se encerrar em março e que, internamente, mesmo sem ainda ter feito o seu, o nome de Pablo Marçal já é apontado com certo favoritismo. E, isto, não apenas por suas atividades como influenciador ou aquilo que mostrou na campanha à Prefeitura de São Paulo, mas muito pelo barulho que sua escolha fatalmente irá proporcionar.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias