
A direção do SBT já começou a desenhar os próximos passos de Felipeh Campos em sua programação. O jornalista deixou a Band nesta semana e já vem conversando com o canal do eterno Silvio Santos, podendo assumir um grande projeto ao lado de dois grandes nomes da TV.
De acordo com apurações de Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, Felipeh Campos entrou no radar de um novo projeto em desenvolvimento, que pode colocá-lo de volta às manhãs do canal em um formato ainda em construção. A ideia em discussão envolve a criação de uma revista eletrônica nas manhãs, nos moldes de formatos que já passaram pela grade, como o ‘Vem Pra Cá’ e o ‘Chega Mais’.
+ BBB26: Chaiany recebe três punições graves e desagrada brothers
Ainda segundo a colunista, nesse desenho, o programa reuniria também Britto Jr. e Dani Brandi, formando um trio à frente da atração. Vale lembrar que, poucas semanas atrás, a coluna Fernando Melo, aqui do Área VIP, trouxe a informação de que o SBT queria Britto Jr. comandando uma revista matinal. Será que agora o projeto vai sair do papel?.
Vale ressaltar que o próprio SBT trata o projeto como um plano inicial, que pode sofrer alterações a qualquer momento, algo recorrente na atual fase de reformulações da emissora.
Saída da Band
O jornalista Felipeh Campos deixou a Band, logo após o fim do programa ‘Melhor da Noite’, encerrando seu ciclo na emissora de forma amistosa e em comum acordo. Segundo o artista, ele focará na carreira digital, investindo em seu canal no YouTube e lançando um novo projeto focado em política.
+ Galã da TV Globo sai do armário e assume que é gay
IRMÃO DE SONIA ABRÃO CONFIRMA MORTE NA FAMÍLIA!
Elias Abrão, diretor do ‘A Tarde é Sua’ e irmão da apresentadora Sonia Abrão, usou as redes sociais nesta manhã de sexta-feira, 03 de abril, para comunicar a morte de uma integrante de sua família, a… LEIA MAIS!





