SBT estuda novo programa matinal com Felipeh Campos e dupla de jornalistas

Veja detalhes do possível programa!

-

Felipeh Campos - Foto: Divulgação/RedeTV!
Felipeh Campos – Foto: Divulgação/RedeTV!

A direção do SBT já começou a desenhar os próximos passos de Felipeh Campos em sua programação. O jornalista deixou a Band nesta semana e já vem conversando com o canal do eterno Silvio Santos, podendo assumir um grande projeto ao lado de dois grandes nomes da TV.

- Continua após o anúncio -

De acordo com apurações de Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, Felipeh Campos entrou no radar de um novo projeto em desenvolvimento, que pode colocá-lo de volta às manhãs do canal em um formato ainda em construção. A ideia em discussão envolve a criação de uma revista eletrônica nas manhãs, nos moldes de formatos que já passaram pela grade, como o ‘Vem Pra Cá’ e o ‘Chega Mais’.

+ BBB26: Chaiany recebe três punições graves e desagrada brothers

Ainda segundo a colunista, nesse desenho, o programa reuniria também Britto Jr. e Dani Brandi, formando um trio à frente da atração. Vale lembrar que, poucas semanas atrás, a coluna Fernando Melo, aqui do Área VIP, trouxe a informação de que o SBT queria Britto Jr. comandando uma revista matinal. Será que agora o projeto vai sair do papel?.

Vale ressaltar que o próprio SBT trata o projeto como um plano inicial, que pode sofrer alterações a qualquer momento, algo recorrente na atual fase de reformulações da emissora.

- Continua após o anúncio -

Saída da Band

O jornalista Felipeh Campos deixou a Band, logo após o fim do programa ‘Melhor da Noite’, encerrando seu ciclo na emissora de forma amistosa e em comum acordo. Segundo o artista, ele focará na carreira digital, investindo em seu canal no YouTube e lançando um novo projeto focado em política.

+ Galã da TV Globo sai do armário e assume que é gay

IRMÃO DE SONIA ABRÃO CONFIRMA MORTE NA FAMÍLIA!

Elias Abrão, diretor do ‘A Tarde é Sua’ e irmão da apresentadora Sonia Abrão, usou as redes sociais nesta manhã de sexta-feira, 03 de abril, para comunicar a morte de uma integrante de sua família, a… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias