MSN

terça-feira, 14 de maio de 2024

SBT mira em produções bíblicas para enfrentar a Record no horário nobre

O SBT está planejando enfrentar a Record TV exibindo dramaturgia bíblica, que é atualmente o foco do canal do bispo Edir Macedo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
"The Chosen – Os Escolhidos" foi adquirida pelo SBT (Foto: Divulgação)
“The Chosen – Os Escolhidos” foi adquirida pelo SBT (Foto: Divulgação)

Vivendo um momento turbulento no horário nobre com a péssima audiência da novela infantil “A Infância de Romeu e Julieta”, o SBT está planejando enfrentar a Record TV exibindo dramaturgia bíblica, que é atualmente o foco do canal do bispo Edir Macedo. Para isso, a emissora de Silvio Santos já deu o sinal verde para a compra da série religiosa “The Chosen – Os Escolhidos“.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do site TV Pop, a vice-presidente da rede de televisão, Daniela Beyruti, está interessada em exibir a produção estrangeira durante as noites, com início previsto para o próximo mês. A intenção é brigar contra a Record, que já investe nesse tipo de conteúdo há cerca de 9 anos, por melhores índices.

+ Eliana esquece de agradecer ao SBT por ida à Globo e cita Teleton no Criança Esperança ao vivo

Por conta da novidade na faixa noturna, haverá mudança de horário no folhetim atual da autora Iris Abravanel. Assim, é previsto que a história bíblica tenha início logo após o jornal SBT Brasil. Para isso, é necessário que a emissora do homem do baú chegue a um acordo com a Amazon, responsável por colaborar na produção da trama infantil. No contrato entre as empresas, não há nada que impeça alterações tanto no horário quanto na forma que o produto é exibido para o público da televisão.

- Continua após o anúncio -

A produção que conta a história de Jesus Cristo já conta com três temporadas, totalizando 28 episódios, os quais não têm uma duração fixa de tempo. Inicialmente, os planos eram que “The Chosen – Os Escolhidos” fosse apenas um curta-metragem de uma igreja dos Estados Unidos, mas o sucesso foi tão grande que, posteriormente, foi iniciada uma campanha de financiamento coletivo, possibilitando a criação da série.

+ ‘SBT Brasil’ desloca Márcia Dantas para Belém

- Continua após o anúncio -

Através da assessoria, o SBT comunicou ao TV Pop que realmente comprou a série. No entanto, não deu detalhes sobre a estreia da obra no canal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!