SBT pode contratar Sabrina Sato para substituir Eliana nos domingos, afirma colunista

Alta cúpula da emissora de Silvio Santos estaria disposta a 'roubar' Sabrina para seus domingos

-

Eliana e Sabrina Sato
Eliana e Sabrina Sato – Foto: SBT/Globo

A apresentadora Eliana está de saída do SBT e a partir de julho o canal de Silvio Santos apresentará sua nova programação aos domingos. No entanto, desde quando o anúncio oficial da saída da loira veio à tona, muitas especulações sobre seu futuro e sobre a programação do canal foram especulados.

- Continua após o anúncio -

De acordo com algumas informações, assim como apurado por esta coluna aqui no Área VIP, Eliana estaria de partida para a TV Globo, outros garantem que ela vai para a Record e que o canal lhe fez uma oferta irrecusável. Por sua vez, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa ‘A Tarde é Sua’, afirmou que diante da saída dela do SBT, o canal estaria disposto a ‘roubar’ uma das estrelas do canal concorrente.

+ Silvio Santos descobre ‘crise’ no SBT e direção teme mudanças

De acordo com o nosso querido colega, o SBT estaria interessado em Sabrina Sato para assumir os domingos, no lugar de Eli. Ainda segundo informado, a emissora estaria fazendo essa movimentação e apostando na japonesa, porque a apresentadora já está na Globo há mais de um ano e ainda não ganhou um programa exclusivo na TV aberta.

Além de Sabrina Sato, veja outro nome que pode surgir no SBT

Outro nome que também foi cotado para ocupar o lugar da loira foi o da Angélica. Porém, de acordo com as fontes do colunista, a aposta maior seria na Sabrina, porque não sabe até que ponto há cumplicidade profissional entre Angélica e Luciano Huck, já que eles estariam disputando audiência, caso acontecesse a contratação dela.

- Continua após o anúncio -

Seria uma aposta, um investimento alto, guerra de audiência. Eles sabem que a Sabrina é uma pessoa muito comercial”, explicou o colunista no ‘A Tarde é Sua’. O SBT, por sua vez, não comentou sobre a informação.

+ João Silva grava programa no SBT e possível saída da Band vem à tona

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias