
Em menos de dois meses o SBT ficará sem uma famosa apresentadora no seu casting. O canal paulista precisará promover uma substituição a partir de julho e já está ciente disso.
+ Afinal, Ana Paula Renault vai ganhar programa na Globo? Campeã do BBB26 faz revelação
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal Leo Dias, Silvia Abravanel vai mesmo deixar o comando do programa Sábado Animado. Assim sendo, a profissional disputará as eleições de 2026.
+ Três Graças: Ferette dá aviso para Samira, Gerluce recebe boa notícia e Zenilda chega para despejo
Filha número 2 de Silvio Santos, Silvia será candidata a deputada federal por São Paulo e já deu entrevistas afirmando que lutará em prol do transporte estado e também focará em pautas sociais. De fato, ela se filiou ao PSD, presidido por Gilberto Kassab.
Mais sobre a carreira de Silvia Abravanel:

Aos 55 anos, Silvia Abravanel sempre mesclou a carreira de apresentadora com a de diretora no SBT. Aliás, por mais de 20 anos comandou diferentes atrações na emissora em que é herdeira, como o Programa Cor de Rosa (2004), o Bom Dia & Cia (2015-2023) e o Caldeirão da Sorte (2016-2018).
Desde 2022 é a única apresentadora do Sábado Animado e será substituída pela primeira vez. Por fim, como diretora, Silvia sempre foi responsável pelo núcleo destinado para as crianças e dirigiu todas as atrações exibidas nas manhãs voltadas para esse público desde a década de 2000.
Lula deixará o Brasil e destino é revelado

Em resumo, a quarta-feira (06) será de viagem para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O presidente da república deixará o Brasil com destino aos Estados Unidos. O político desembarcará em Washington… LEIA MAIS.
+ Coração Acelerado: Então, Zilá perde as estribeiras com fracasso e Leandro dá flagra em Agrado
Colaborou: Rogério Frandoloso





