Ana Paula Padrão e Silvio Santos (Reprodução/Band/SBT)
Ana Paula Padrão e Silvio Santos (Reprodução/Band/SBT)

Silvio Santos costume ser bem sincero em suas declarações. O dono do SBT acabou se revoltando após informações das gravações de seus programas serem vazadas na web.

De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, Silvio resolveu tomar uma atitude drástica vetando artistas de outras emissoras de participarem de seu famoso quadro ‘Jogo das Três Pistas’ e também qualquer outra atração.

Diante das ultimas decisões, a apresentadora Ana Paula Padrão que estava sendo uma das mais cogitadas ao quadro, não poderá mais participar da atração sucesso de público. Isso porque, Silvio estaria tentando evitar ao máximo o vazamento de informações das gravações de seu programa.

Casos parecidos aconteceram no passado, quando o apresentador chamou a cantora Preta Gil de ‘gordinha’ e a notícia acabou gerando polêmica.

Silvio Santos faz orientações a funcionários

Parece que de fato o apresentador está preocupado com o fator ‘surpresa’ durante seus programas na TV. Silvio teria pedido para que todas as TVs localizadas em camarins ou qualquer outro ligar do SBT fossem desligadas.

O apresentador também pediu para que pessoas próximas a ele, obtenham informações e encontrem o possível ‘dedo duro’ da emissora. O pai de Patrícia Abravanel está incomodado que certos tipos de detalhes das gravações sejam divulgados antes mesmo do programa ir ao ar.

Veja também:

Genro imita Silvio Santos e finge ser o apresentador em trote – Veja!

Colaborou: César Nascimento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here