
Na tarde da última sexta-feira, 11 de julho, em São Paulo, ocorreu um encontro que reuniu Boninho e seu pai, o Boni, com Alarico Naves, que é o Diretor Geral de Comercialização da Record, Uajd Moreira, ex-funcionário da Globo, e Julio Casares, presidente do São Paulo e sócio na produtora TV 4.0 Inteligência Criativa.
Casares compartilhou foto do encontro em suas redes sociais e definiu como uma resenha de TV: “Almoço de amizade, trabalho e projetos. Um time de televisão com o mestre, Boni ao lado de Alarico Naves, Boninho e Uajdi Moreira. Na foto a maioria é TRICOLOR 🇾🇪 Paulista! Resenha de TV”, escreveu ele, no Instagram, com direito a compartilhamento de Boninho nos stories.
Confira:
Momentos depois, em uma postagem no Instagram, Boninho questionou seguidores sobre quem gostariam de ver na apresentação de um reality show de convivência: “Quem você quer apresentando um novo reality de convivência??? Fala ai”, indagou ele ao público.
Confira:
Possível destino do reality show
Durante à noite desta mesma data, 11, o jornalista Flávio Ricco, do portal Léo Dias, informou que todas as pistas indicam que o caminho desse reality show será a Record. O colunista ainda disse que nada foi assinado, tanto pela Record quanto pela produtora, porém ele adiantou o seguinte: o novo projeto está a caminho para o primeiro semestre de 2026, depois de abril, quando termina o BBB26, comandado por Tadeu Schmidt na Globo.
+ Boninho detalha negociação com SBT para comandar reality show
Ricco ainda contou que o Boninho esteve visitando as instalações de Itapecerica da Serra no início do mês passado e fez um tour pelo local, conhecendo toda a infraestrutura, e tentou saber de cada detalhe estrutural.
Vale ressaltar que Boninho e a Record ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas o espaço do Área Vip segue aberto para ambos os lados.
+ Fora da Globo, Boninho volta do mundo dos realities ao fechar acordo com gigante do entretenimento






