
A coluna Fernando Melo descobriu com exclusividade uma informação bombástica envolvendo o novo projeto da apresentadora Sonia Abrão, o ‘Calça Justa’. Segundo fontes, a atração pode ser feita fora da programação da RedeTV!.
A ideia é que o projeto saia do papel e entre no ar pelo canal de Sonia Abrão no YouTube. ‘Calça Justa’, como revelado pela apresentadora, será um programa comandado por ela e formado por homens que darão suas visões sobre as mulheres ‘em um modo não machista’.
+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória
Ela explicou como será o formato durante o ‘A Tarde é Sua’: “Eu vou falar uma coisa. Eu vou fazer, ainda não seu quando, não me perguntem, o programa ‘Calça Justa’. É um programa onde eu vou estar reunida com convidados que são só homens. Mas, não é um programa machista, eu quero discutir com os homens o ponto de vista deles sobre as mulheres“, disse Sonia.
Sonia ainda citou que ‘muitas mulheres não se tocam sobre as coisas que fazem’ e o programa será para questionar tudo que envolve esse mundo. “A gente vai questionar tudo isso“, disse.
Como bem dito, o programa sairá do papel, mas não por agora, somente em um futuro breve para o YouTube. Aliás, a depender do sucesso, quem sabe ele não cole na telinha da RedeTV!. Mas, se tratando de Sonia Abrão, tudo o que ela faz é sucesso.
+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer
CANTORA É ENCONTRADA MORTA AOS 27 ANOS!
Uma grande cantora acabou sendo encontrada morta, aos 27 anos de idade, chocando seus milhares de fãs, nesta terça-feira, 09 de junho. Estamos falando da estrela… LEIA MAIS!
+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos





