Vídeo Show (Reprodução/Instagram)
Vídeo Show (Reprodução/Instagram)

Não foi bem sucedido o projeto da Globo de tornar o Vídeo Show mais popular e consequentemente, alcançar melhor audiência, contando com a presença de três ex-BBBs. Desde que terminou a Copa do Mundo na Rússia que a atração vespertina tem Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla no comando, mais a antiga apresentadora, Sophia Abrahão.

Como as três ex-BBBs contam com milhões de seguidores nas redes sociais, esperava-se que finalmente a atração pudesse superar a ‘Hora da Venenosa’ na Record, mas não foi isso que aconteceu e a Globo continua na vice-liderança, sendo que em alguns momentos fica atrás até mesmo do SBT.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o Vídeo Show está para sofrer uma mudança drástica em breve e as ex-BBBs podem perder a vaga no programa, isso ainda vai depender da análise que está sendo feita pela emissora.

É que o Vídeo Show está com uma equipe exclusiva para acompanhar o desempenho de cada uma das ex-BBBs e depois dessa análise será decidido quem continua e quem deixa o programa.

Público não está gostando do novo Vídeo Show

Depois de três meses com essa nova configuração, a atração global continua amargando a vice-liderança no Ibope e isto é o sinal mais claro que o telespectador não aprovou a ideia de ver ex-BBBs no comando do programa.

Sophia Abrahão continua sendo muito elogiada. Outro detalhe que pode estar interferindo é a ausência de um homem. Quando Otaviano Costa dividia a bancada com Sophia, o programa ia melhor do que está agora.

Futuro incerto

Ana Clara comemorou recentemente, mais uma semana de trabalho no Vídeo Show, sem saber até quando ficará por lá. Confira a comemoração da ruiva em suas redes sociais!

Veja também:

Após ganhar carro no ‘BBB18’, Ana Clara cumpre promessa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here