Virginia Fonseca não faz sucesso apenas na internet. A esposa de Zé Felipe ganhou um programa aos sábados do SBT, chamado “Sabadou com Virginia”. A atração atingiu as metas esperadas pela emissora fazendo com que o contrato da famosa fosse renovado.
+ Virginia Fonseca rompe silêncio e relembra separação de Zé Felipe: ‘Fiquei muito brava’
Além da boa audiência, o programa conseguiu um bom faturamento, fazendo com que Virginia e o SBT entrassem em um acordo. De acordo com o F5, do UOL, a emissora renovou o contrato da influenciadora por mais um ano.
Com isso, ela irá continuar na atração até 2026. A assessoria da criadora de conteúdo confirmou a informação. O “Sabadou com Virginia” foi um grande acerto no SBT, dando bastante resultado desde a sua estreia.
Para se ter uma ideia, o programa conseguiu a vice-liderança na audiência em São Paulo, marcando entre 4 e 5 pontos. No último sábado (03), ele ficou na frente do “Power Couple Brasil”, da Record TV.
Fenômeno na internet e TV
Virginia se tornou um fenômeno na internet ultrapassando os 50 milhões de seguidores no Instagram. Ela compartilha detalhes sobre a sua rotina ao lado da família, formada pelo marido, o cantor Zé Felipe, e os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
+ Poliana Rocha é colocada contra a parede sobre suposto afastamento de Virginia Fonseca: ‘Na verdade’
Além de criadora de conteúdo e apresentadora, ela também é empresária, dona de uma marca da cosméticos próprios que divulga através de seus próprios Stories nas redes sociais.
Ao lado da família Leonardo, a loira faz sucesso alcançando milhões de visualizações em suas publicações, encantando o público ao mostrar a espontaneidade e inteligência de seus herdeiros durante atividades corriqueiras do seu dia a dia, chamando cada vez mais a atenção dentro e fora da internet.