
Muitos anos já se passaram, mas o sertanejo Xororó jamais perdoou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega por expulsar seus filhos do SBT. Por conta do ocorrido, o cantor alimenta uma mágoa profunda e expressa publicamente que não quer ver o famoso nem pintado de ouro.
Xororó nutre uma briga antiga com Carlos Alberto de Nóbrega, que envolveu diretamente seus filhos, Sandy e Júnior. Anos atrás, quando os herdeiros do sertanejo ainda formavam a dupla mirim de sucesso, o apresentador convidou os jovens para participarem de seu programa, ‘A Praça É Nossa’, no SBT. Nos bastidores, porém, um entrave causou o desentendimento.
+ Globo escolhe Everaldo Marques como narrador da final da Copa do Brasil
Durante uma entrevista concedida ao ‘Vênus Podcast’, Carlos relembrou o momento, assumindo sua parte no conflito. Ele revelou que recebeu a informação de que os seguranças dos jovens impediam que outros artistas passassem pelo corredor de camarins da emissora.
“Olhem, isso aqui é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar essas crianças”, disse ele, pedindo que os seguranças liberassem o corredor. Mesmo diante do pedido, nada foi resolvido e foi então que o apresentador se revoltou e expulsou todos do SBT.
“Eu continuo o programa, de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho e diretor do programa] volta e diz: ‘Pai, eles não saíram’. Eu falei: ‘Então manda embora porque eles não vão fazer meu programa. Quem manda sou eu e disso não abro mão de ninguém”, contou.
O apresentador reconheceu que a situação o marcou profundamente: “Eu me arrependi? Sim. Porque eram duas crianças, mas também, em troca, eles nunca me perdoaram. Eu tentei várias vezes pedir desculpa.”
Xororó não perdoou Carlos Alberto de Nóbrega
O sertanejo, no entanto, jamais aceitou o pedido de desculpas, e verbalizou a mágoa publicamente em 2020, durante o documentário ‘Nossa História’ (Globoplay). Xororó detalhou a profundidade de sua dor: “Falam de mim, eu desculpo, mas falam do meu filho, não. Eu não perdoo, não. Existem umas mágoas do passado que não passarão.”
+ Ator do SBT, David Cardoso critica postura da emissora após receber Alexandre de Moraes
E contou que, ao saber da expulsão das crianças, a raiva o consumiu: “Aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá, e eu chamei o segurança: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar porrada agora’”.
Xororó ainda justificou: “Eu fiquei tão revoltado, porque o que ele fez foi expulsar meus filhos de lá. Eram crianças, né? Fazer isso com crianças“, disse.
CÉSAR TRALLI CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR!
O jornalista César Tralli entrou ao vivo na programação da TV Globo para comunicar ao Brasil a morte de um dos mais brilhantes atores e diretores aos 78 anos de idade. Ele, segundo informado pelo comunicador, foi encontrado morto ao lado da esposa, em casa… LEIA MAIS!






