Boninho dá spoiler do ‘BBB24’ durante CCXP 2023

Mudanças na música de abertura é um segredinhos que o diretor contou ao público

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Boninho no palco Thunder do CCXP 2023 – Globo/Maurício Fidalgo

O ano já está terminando e tem gente ansioso para a estreia do ‘BBB24’, em janeiro, na Globo. Neste domingo (03), Boninho esteve no CCXP 2023 e já deu mais spoiler sobre o reality da emissora.

- Continua após o anúncio -

O diretor de gênero de variedades da Globo  anunciou que, além de uma nova versão da trilha de abertura, agora com Paulo Ricardo e Alok. A dinâmica do Big Brother Brasil também terá novidades.  A casa mais vigiada do Brasil terá mais um quarto, além dos três já ocupados pelos participantes. No final serão quatro quartos ao todo, se contar com o do Líder.

Primeiro teaser da segunda temporada de ‘Os Outros’ é exibido no CCXP; confira

Quem acompanhar o reality no Globoplay,  uma câmera exclusiva vai acompanhar o Líder através do uso de inteligência artificial. Para os fãs que amam debater o programa, a grande novidade, um videocast. “A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo”, disse Boninho.

- Continua após o anúncio -
Boninho, Sabrina Sato, Paulo Ricardo ao lado de outros participantes do evento – Globo/Maurício Fidalgo

Neste domingo (03), o Globoplay ficou em evidência no palco Thunder no CCXP 2023. Sabrina Sato e Paulo Vieira comandaram a apresentação que contou com mais de 30 artistas e executivos da Globo, que deram spoilers sobre o que vem por aí em 2024.

“Bem-vindos ao palco Thunder para o painel de spoilers e novidades do Globoplay! Histórias de brasileiros para brasileiros em todos os formatos e em todas as telas”, anunciou Sabrina, após uma interpretação emocionante da música ‘O Bêbado e o Equilibrista’ pela atriz Elá Marinho, que interpreta Elis Regina na recém-lançada série original Globoplay ‘Betinho: No Fio da Navalha’.

- Continua após o anúncio -

‘Betinho: No fio da navalha’ retrata vida de sociólogo com muita sensibilidade em cena

O diretor-presidente da Globo, Paulo Marinho, agradeceu a presença do público, que lotou o auditório. “Vim para estar próximo dessa galera toda, onde está muita gente engajada com o Brasil. O Globoplay é a plataforma de streaming mais consumida em TVs, em tempo médio por dia. Só esse ano, já foram mais de 2.6 bilhões de horas. E 75% de tudo que a galera assiste no Globoplay é produção nossa. Histórias de brasileiros para brasileiros”, disse Marinho.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.