
Nem estreou ainda, e o novo reality show “original” criado por Boninho para a Record já entrou na mira de produtora internacional de realities.
Agendado para abril de 2026 na Record, a “Casa do Patrão”, está na mira de uma produtora por causa das semelhanças dele com outro formato, como informa Gabriel de Oliveira do O Dia. A produtora argentina Boxfish vigia Boninho por muitas semelhanças com o “El Hotel de Los Famosos”, que é distribuído em diversos países.
+ Tom Cavalcante é substituído por Fábio Porchat
As desconfianças ganharam força no último domingo (14), quando Boninho esteve em “A Fazenda 17” e revelou detalhes do programa, que possui semelhanças relevantes com o argentino. “Só será anônimos, vão ter três casas, uma parte que vai ficar de boa, outra que vão precisar trabalhar”, explicou Boninho aos peões do reality show.
Boninho vira alvo de produtora
Já no “El Hotel de Los Famosos”, também há competidores que ficam hospedados em um hotel de verdade, enquanto outros vão para a Área de Serviço, onde trabalham para os outros jogadores. É como um simulador da desigualdade social de países subdesenvolvidos como o Brasil.
+ Eduardo Costa se manifesta após polêmica de Zezé e detona SBT
Além disso, o SBT também está pê da vida com Boninho. Isso porque a direção do canal não gostou nada da sua ida para a Record enquanto o The Voice Brasil dirigido por ele continua no ar.
A emissora viu isso como descaso total. O canal da família Abravanel considerou o anúncio do reality na Record antecipado e desrespeitoso, já que ele está ainda na casa e também tem papel na divulgação do programa, por ser um nome de peso. Para entender melhor, o “Little Boni” não é contratado dos canais, e sim presta serviços com sua produtora.
A FAZENDA 17: GABY SPANIC DÁ PATADA EM GALISTEU DURANTE “LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA”
Como é tradicional no final de temporada de A Fazenda 17, aconteceu na madrugada desta terça (16) a “Lavação de Roupa Suja”… Leia Mais!






