Rafael Vitti com o seu cachorro e Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Rafael Vitti com o seu cachorro e Fátima Bernardes – Reprodução/TV Globo

O ator Rafael Vitti, que foi um dos convidados do programa “Encontro” desta quarta-feira (28), levou os seus cachorros Nino e Penélope para o palco da atração. No programa ele falou sobre a importância da adoção de animais.

Ele que mora com a atriz e namorada Tatá Werneck, disse que ao todo tem seis cachorros. Já em relação aos gatos, o ator disse que já perdeu as contas. Em certo momento, o cachorro Nino, fez xixi no tapete do programa, perto de Fátima Bernardes. “Acho que agora ele já fez tudo”, disse ela quando Rafael Vitti se levantou para pegar o animal.

Os cachorros ficaram tão à vontade na atração, que chegaram a derrubar um objeto que estava na mesa do estúdio, próximo ao sofá onde estava Fátima e os convidados da atração.

“A gente diz que um animal enche a casa e é realmente isso”, disse Fátima Bernardes. Sobre a deficiência que os cachorros possuí – Nino não tem uma das patas e Penélope é cega de um dos olhos – Rafael Vitti disse: “Acho que agora ele já fez tudo”.

Comentários na web

A participação do ator e dos animais no “Encontro”, renderam comentários na internet: “Rafael Vitti e Tatá Werneck lacradores em adotar cães que normalmente ngm quer por serem deficientes, o que não significa nada, sao iguais os outros, só precisam de amor #Encontro”, comentou um. “Berro que o cachorro do rafa vitti fez xixi ao vivo”, disse outra. “O CACHORRO DO RAFAEL VITTI FAZENDO XIXI AO VIVO MEU DEUS EU TO RINDO MUITO”, comentou uma terceira.





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here