Camila Rodrigues/Instagram
Camila Rodrigues/Instagram

A atriz Camila Rodrigues foi um das entrevistadas do “Programa do Porchat”, desta segunda-feira (17), e contou sobre sua experiência atuando em novelas e minisséries bíblicas na Record.

Fiz ‘Rei Davi’, ‘José do Egito’, ‘Milagres de Jesus’ e ‘Os Dez Mandamentos’. Gosto, mas como fiz uma sequência, no início assustei muito por causa do texto. Achei muito difícil estudar em casa, trazer aquilo, ter domínio, postura. Ficava tão tensa com tudo o que tinha que fazer, pensava no corpo, no rebolado que a gente tem que não pode, no cruzar de uma perna, foi uma junção de coisas que no início acho que dei uma pirada. Com o tempo você acostuma, realmente é muito próximo da gente”, confessa a atriz

Dentre todos os personagens bíblicas que Camila já fez, a rainha egípcia Nefertari, foi a que mais marcou sua carreira. “Os Dez Mandamentos’ mudou minha carreira. Eu achava impossível muitas coisas como atriz, foi nesse trabalho que tudo mudou na minha vida. Viajei muito, fui para mais de dez países. Essa novela abriu as porteiras para o mundo“, contou.

No dia da gravação do programa, a atriz postou uma foto com o apresentador Fábio Porchat no Instagram. “Das salas de ensaio diretamente para o seu programa. Parece que foi ontem, mas percorremos um longo caminho até aqui. Amei estar no seu programa @fabioporchat”, escreveu na legenda.

Veja o post:

Saída da Globo

Camila estreou na Globo na novela ‘América’, em 2005, ela interpretava Mariana e era irmã da protagonista Sol (Deborah Secco). Ela ficou na emissora por seis anos, fez outras novelas, mas não com muito destaque e também algumas participações especiais. Após ficar um tempo na ‘geladeira’, em 2012, a atriz assinou contrato com a Record, onde trabalha até hoje.

Dancing

A atriz participará da quarta temporada de ‘Dancing Brasil’, o programa de dança da Record. Ele é apresentado por Xuxa Meneghel e vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir do dia 26 de setembro.

Veja também:

Alinne Moraes conta como será sua vilã em ‘Espelho da Vida’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here