MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Carolina Dieckmann torce por final feliz de Lumiar em ‘Vai na Fé’: “Tentando acertar”

A atriz Carolina Dieckmann abriu seu coração sobre o destino de Lumiar em 'Vai na Fé' e refletiu sobre as atitudes de sua personagem

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Carolina Dieckmann vive Lumiar em ‘Vai na Fé‘, uma das antagonistas da trama da novela das 19 da Globo que acabou se envolvendo em maus caminhos após a separação de Benjamin (Samuel de Assis). Mas o que o destino reserva para a personagem?

- Continua após o anúncio -

Tendo descoberto que Ben falsificou o exame de DNA para ser pai de Jenifer (Bella Campos), Lumiar vem se envolvendo com Theo (Emílio Dantas) e seu destino na trama é incerto, bem como se ela ficará sozinha ou acompanhada de algum outro personagem.

+ Vai na Fé: Lumiar conclui que Ben pagou para alterar exame de DNA

Em uma entrevista ao Gshow, Carolina Dieckmann disse que não vê Lumiar como uma vilã e revelou que torce pela felicidade da sua personagem: “Vejo que ela é uma mulher que erra, que se perde em algum momento e que ainda está perdida, mas está tentando se achar, tentando acertar”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

“É uma mulher com muitas camadas, uma mulher superinteressante que está me dando uma alegria enorme de fazer. Mas entendo que ela fique nessa função de antagonista em algum momento”, disse a famosa.

“A Carol já deve ter feito, não dessas da Lumiar. Mas, para mim, loucura por amor é ficar noites sem dormir para fazer surpresa, dizer que estava indo dormir e pegar um avião no Brasil e aparecer em Miami no dia seguinte. Para mim isso é loucura por amor. Mas não me lembro de me sentir errando. Nunca fiz nada perto do que a Lumiar faz. A vida inteira fui casada, não tive muitas histórias de amor”, completou Dieckmann.

- Continua após o anúncio -

+ Vai na Fé: Jenifer ‘agride’ Theo e planeja vingança

Carolina Dieckmann fala sobre relação de Lumiar e Theo

Ainda durante a entrevista, Carol refletiu sobre a relação de Lumiar e Theo, que tem deixado muita gente que torce pela sua personagem revoltada na internet.

“Em algum momento ela vê que o Theo é o que a vida está oferecendo no momento. Ela acredita que o casamento dele é uma fachada e ela topa aquilo ali que refresca um pouco a dor dela. Aquele cara com ela é um príncipe. Acho que a relação deles é sincera. Mas ela vai tomar mais um tombo quando descobrir quem o Theo realmente é…”, esclareceu.

+ Vai na Fé: Ben reage ao pedido de perdão de Theo: “Você é muito canalha”

O que será que está por vir em ‘Vai na Fé’?

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!