
A apresentadora Carolina Ferraz não conteve às lágrimas ao ter que anunciar mais uma morte de uma mulher, desta vez, de uma jovem durante o ‘Domingo Espetacular’, da Record. Ao vivo, ela não segurou o choro e lamentou o triste caso que tirou a vida de uma moça de apenas 17 anos.
Ao vivo, Carolina Ferraz declarou: “Mais um caso agora, é até difícil falar né. Porque, é tanta violência que, enfim…“, disse ela, chorando. “Emociona mesmo Carol, até porque são muitas as mulheres todos os anos que são mortas“, disse Edu Ribeiro.
+ Zezé Di Camargo rompe com o SBT e pede cancelamento de especial de Natal
“É um absurdo infelizmente, mas enfim“, seguiu Carolina. “Mais um caso, uma jovem de 17 anos foi morta à tiros a queima roupa na comunidade onde morava na zona oeste do Rio de Janeiro. O autor dos disparos é um traficante em ascensão na organização criminosa onde a adolescente teve um relacionamento“, comentou a jornalista.
Diante da emoção da colega, Edu Ribeiro disse diante das câmeras: “Quero reforçar Carol, que a tua emoção, neste momento, é a mesma de centenas de famílias que perderam filhas, mães nas mãos de criminosos“, declarou o jornalista da Record.
+ Flávio Bolsonaro repudia ataque terrorista em celebração judaica: “Não podemos tolerar”
Veja o vídeo abaixo:
🚨 Carolina Ferraz não segura as lágrimas ao falar da morte de mulheres no Brasil e protesta ao vivo na Record
“É até difícil falar, né? Porque… é tanta violência que é um absurdo!!!. Uma jovem, de 17 anos, morta por um traficante no Rio.”#DomingoEspetacular #JornalDaRecord pic.twitter.com/oBBi7EN6sc
— Lucas (@LucGS0) December 15, 2025
LUTO: ATOR E ESPOSA SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CASA!
Um grande ator e diretor, e sua esposa, foram encontrados mortos em casa, segundo informou um porta-voz da família no final da noite deste domingo, 14 de dezembro. De acordo com o Departamento de Polícia, o caso aparenta ser um homicídio. Mais cedo, um oficial do Corpo de Bombeiros disse que um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos foram encontrados mortos em uma residência que… LEIA MAIS!






