terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

‘Casos de Família’ muda de horário no SBT, afirma Christina Rocha

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Christina Rocha no comando do 'Casos de Família' - Instagram/Reprodução
Christina Rocha no comando do ‘Casos de Família’ – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Um dos mais tradicionais programas do SBT, o ‘Casos de Família‘, ganhará modificações na telinha da emissora de Silvio Santos. Isso porque de acordo com a própria apresentadora da atração, Christina Rocha, seu programa deixará de ser exibido no fim da tarde e começará a ir ao ar no início.

Dessa forma, o ‘Casos de Família’ poderá ser visto no SBT em um novo horário já definido pela direção da emissora. A atração comandada por Christina Rocha entrará no ar a partir das 14h15 da tarde no canal ‘mais feliz do Brasil”. Por meio de suas redes sociais, a comunicadora confirmou a mudança.

+Casos de Família comemora 10 anos sob o comando de Christina Rocha

- Continua após o anúncio -

“Gente, vamos mudar o horário do programa, deixaremos de passar as quatro e pouco para às duas e quinze da tarde. Não sei o dia ao certo, mas verei e aviso a vocês”, disse ela. Além disso, ainda de acordo com alguns fofoqueiros o programas poderá ganhar algumas novidades.

Mais sobre a matéria do SBT

Sendo assim, com a mudança de horário do ‘Casos de Família’, muitos internautas ficaram curiosos com o que poderia entrar no ar no horário deixado pelo programa. Muitos acreditam que ‘Se Nos Deixam’ ocupará a faixa, outros por sua vez comentam que o ‘Fofocalizando’ ganhará mais tempo no ar. No entanto, entramos em contato com a assessoria do SBT para saber mais detalhes das modificações, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

- Continua após o anúncio -

+Christina Rocha celebra 10 anos à frente do Casos de Família em evento especial

Além disso, na web fãs da emissora pedem novelas nacionais, como ‘Esmeralda’ e ‘Canavial de Paixões’. “Queremos tramas brasileiras também, nem só de mexicanas vivemos”, pontuou um. “Por favor coloquem Esmeralda no ar”, destacou outro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos