Catia Fonseca (Renato Stockler/Band)
Catia Fonseca (Renato Stockler/Band)

Em contagem regressiva para a estreia de seu programa na Band, Catia Fonseca reflete sobre o momento profissional. “É um marco, uma virada, o momento mais importante da minha carreira”, diz sem hesitar.

Depois de 23 anos de trajetória bem sucedida em São Paulo, a apresentadora se prepara para um encontro com o público em âmbito nacional. O Melhor da Tarde, que estreia nesta quinta, dia 1º de março, terá duas horas de duração; na primeira hora, das 14h às 15h, a transmissão será só para São Paulo, na segunda hora, das 15h às 16h, para todo o Brasil. “Eu quero trabalhar com as emissoras da Band de norte a sul. Mostrar o que o Brasil tem de bom e, ao mesmo tempo, levar mais informação a todos os cantos”, afirma.

Catia conta que não tem a pretensão de inventar a roda, mas diz que se sente desafiada a ampliar horizontes. “Estamos fazendo uma versão mais completa de tudo que já realizei na vida, então estou muito animada”, afirma.

Catia Fonseca (Renato Stockler/Band)
Catia Fonseca (Renato Stockler/Band)

A apresentadora, que rejeita a rotina, define o programa como dinâmico, leve e “gostoso de ver”, e já tem o seu time escalado: reportagens de Alex Sampaio e do divertido Evandro Santo, que será presença constante no estúdio também. Entre os colaboradores de diversas áreas estão: Aaron Tura, com notícias de famosos, André Mantovani, astrologia.

Na linha do “faça você mesmo” o programa vai contar Ingrid Lisboa, home organizer, Maria Eugênia, a “MacGyver” que ensina dicas práticas de limpeza, e as Lumberjills de Leticia Piagentini e Fernanda Sanino, duas criativas amigas que vão ensinar a construir ou transformar móveis e objetos em casa usando técnicas de marcenaria e tapeçaria. A culinária também aparece com força no programa, que diariamente terá chefs de cozinha convidados, além da própria Catia cozinhando às sextas-feiras.

Depois de Amaury Jr., que entrou no ar no dia 27 de janeiro, o Melhor da Tarde é a segunda de uma série de novas atrações anunciadas pela emissora. “Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão com a família e a mulher. A identificação de Catia Fonseca com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

Na estreia no programa Fernando e Sorocaba vão se apresentar.

Melhor da Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil.





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here