MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Cátia Fonseca sai em defesa de Datena após alfinetada de Luiz Bacci no ‘Cidade Alerta’

Segundo a apresentadora do 'Melhor da Tarde', em defesa de Datena, é nessas horas que a gente conhece as pessoas

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cátia Fonseca ficou chocada e saiu em defesa de Datena após suposta indireta de Bacci (Reprodução: Band TV/ Record TV)
Cátia Fonseca ficou chocada e saiu em defesa de Datena após suposta indireta de Bacci (Reprodução: Band TV/ Record TV)

No final do ‘Melhor da Tarde’, programa de variedades de Cátia Fonseca na ‘Band TV’, e início do ‘Brasil Urgente’, atração policial comandada por José Luiz Datena, desta quinta-feira (2), a apresentadora saiu em defesa do colega de emissora após ser supostamente alfinetado ao vivo por Luiz Bacci, âncora do ‘Cidade Alerta’ e concorrente direto dele no horário, e rasgou o verbo no ar.

- Continua após o anúncio -

Na interação ao vivo, Cátia disparou a seguinte fala: ”Vou te falar que tem que ficar um pouco mais atento, sabia? Não você. Porque as pessoas tem a boca grande e quando você fala dos outros as coisas voltam para a pessoa. Isso vale para todos e para essas pessoas também”, disse ela. Em tom de deboche, Datena questionou: ”Falaram mal de mim, Cátia?”, ironizou. ”É, falaram umas coisas”, completou a apresentadora, de forma irônica.

+ No ‘Melhor da Tarde’, Cátia Fonseca desabafa sobre o crime organizado e expõe dado chocante

”Uma pena”, respondeu Datena. ”Eu não acho uma pena, porque é nessas horas que a gente conhece as pessoas e como elas são de fato”, apontou a comunicadora. Mesmo tendo apresentado o ‘Brasil Urgente’ na última quarta (1) e ao vivo, o pai de Joel fingiu que não viu ao ironizar: ”Sabe que eu nem vi, porque estava no hopital ontem, vou voltar pra lá hoje e amanhã estou de alta”, brincou ele. ”Não é o que se fala, é como fala. Isso para mim faz diferença. Um beijo, viu?”, declarou Cátia Fonseca.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Entenda!

Na noite da última quarta-feira (1), Datena e Luiz Bacci estavam ao vivo no mesmo horário, cada um em sua emissora, quando o âncora do ‘Cidade Alerta’ disparou a seguinte mensagem, que foi entendida pelos telespectadores e internautas como indireta para o titular do ‘Brasil Urgente’:

+ Cátia Fonseca desabafa sobre ida a praia de nudismo: “tenebroso”

“Você que está chegando agora aqui no nosso Cidade Alerta, são imagens ao vivo, aqui do nosso helicóptero. Nós temos a maior estrutura do horário do jornalismo, então, aqui você sabe que tem imagens ao vivo do helicóptero. E podem chorar, podem espernear, podem tentar espalhar mentira, mas você sabe aqui, quem tá falando a verdade. E eu quero agradecer todo o Brasil pela gigante audiência. É um massacre todo dia”, declarou Bacci, enaltecendo a estrutura da Record TV.

Minutos depois, Datena foi avisado e rebateu: “Eu acho que o Alexandre de Moraes, que combate fake news na rede social, deveria combater fake news em televisão também. Ele ia pegar muita gente que espalha fake News. Não está chovendo coisa nenhuma em São Paulo’’.

+ No ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci manda suposta indireta para Datena: ‘Podem espernear’

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!