
O jornalista César Filho levou os telespectadores do ‘SBT Brasil’ às lágrimas ao confirmar mais uma morte em meio ao futebol brasileiro. Isso porque, antes da partida entre Vasco e Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, um torcedor acabou sendo esfaqueado e morto!
Ao vivo no ‘SBT Brasil’, César Filho comentou sobre a triste morte: “O SBT Brasil começa com mais um caso de selvageria no futebol brasileiro. Morreu o home esfaqueado durante uma briga entre torcedores do Fluminense e do Vasco, no Rio de Janeiro. O tumulto aconteceu antes da partida da Copa do Brasil. Até o momento, apenas uma pessoa foi presa“, informou ele.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e comunica morte de grande ator aos 78 anos
De acordo com as informações repassadas em seguida, Gabriel Pereira da Costa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O torcedor do Fluminense estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mesquita e, de acordo com a Fundação Saúde, acabou morrendo na madrugada desta segunda (15).
Inicialmente, o caso havia sido registrado na 53ª DP (Mesquita), mas após a confirmação da morte de Gabriel, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, as diligências estão em andamento para apurar os fatos.
Torcida lamenta morte de Gabriel
Em uma publicação nas redes sociais, a torcida organizada Young Flu lamentou a morte do torcedor. “O Grêmio Recreativo Social e Cultural Torcida Organizada Young Flu manifesta profundo pesar pelo falecimento do nosso componente Gabriel Pereira da Costa. Mas, nossa instituição se solidariza nesse momento de tristeza com sua família e seus amigos“, diz a nota. Ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento do torcedor.
+ Reinaldo Gottino comunica morte de Wagner dos Santos

Jair Bolsonaro corre risco de morte, diz Carlos!
Carlos (PL) expôs a piora no estado de saúde do seu pai, o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, o pai corre risco de morte… LEIA MAIS!






