
O jornalista César Tralli entrou ao vivo com o plantão da Globo para confirmar a revogação da prisão do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil). A informação caiu como uma bomba e, detalhes, você confere neste texto!
Ao vivo na TV Globo, César Tralli comunicou aos telespectadores: “Deputados revogam a prisão do presidente da Assembleia Legislativa do Rio“, iniciou. “Rodrigo Bacellar é suspeito de vazar informações da polícia para ajudar um ex-deputado ligado ao comando vermelho“, seguiu.
+ Ticiane Pinheiro quebra o silêncio e explica impasse na renovação com a Record
Segundo informado, o chefe do Legislativo fluminense estava preso preventivamente desde o dia 03 de dezembro por ter avisado ao ex-deputado Thiego dos Santos, o TH Joias, da operação que o prendeu em setembro por envolvimento com o Comando Vermelho.
Revogação da Prisão
Já no Jornal Nacional, uma reportagem trouxe detalhes envolvendo a situação, que destaca que a derrubada da prisão de Bacellar será publicada no Diário Oficial do Rio. A Alerj também vai comunicar a decisão do plenário ao Supremo Tribunal Federal (STF), responsável por ter autorizado a operação contra o presidente do Parlamento estadual.
+ Ben Mendes sai no soco com empresário durante gravação da Ronda do Consumidor
Pela legislação, a Corte deve soltar Bacellar, mas poderá, ainda assim, impor medidas cautelares contra o deputado. A soltura de Bacellar foi apoiada por 42 deputados, enquanto 21 votaram para mantê-lo preso. Dois deputados presentes se abstiveram. Para a prisão ser revogada, era necessária a maioria absoluta dos votos — isto é, 36 dos 70 votos.

ACIDENTE FATAL TIRA A VIDA DE RONALD!
Ronald acabou falecendo em um trágico acidente fatal, deixado milhares de brasileiros em luto! Tendo sua morte confirmada, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil que… LEIA MAIS!






