fbpx

Chaves ainda poderá voltar para o SBT; entenda

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Chaves/(Divulgação/SBT)
Chaves/(Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

Os amantes do Chaves ainda ganharam uma esperança nestes últimos dias. O programa, que deixou o Brasil há pouco mais de um mês, ainda não está totalmente descartado da grade de programação brasileira.

+ Lívia Andrade lamenta fim da exibição de ‘Chaves’ no SBT: “Minha infância”

É que a produção do SBT ainda poderá reverter o caso do programa.  É isso mesmo o que vocês viram. A exibição de Chaves ainda poderá acontecer no Brasil, caso as investidas da emissora funcionem.

- Continua após o anúncio -

As informações são do jornalista e blogueiro do portal R7, Flávio Ricco. De acordo com as suas informações, o alto escalão do canal ainda não ‘jogou a toalha’. Embora as possibilidades sejam quase nulas, o canal não irá desistir.

+ SBT cancela exibição de ‘Chaves’ por problema com direitos autorais

- Continua após o anúncio -

Segundo as informações, os esforços do SBT nunca faltaram, no entanto, no meio do caminho, alguns percalços foram bem comprometedores. Entre eles, a Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da atração, não deu os cuidados necessários ao caso.

Ainda que da parte da emissora mexicana dê certo, ainda precisa da aprovação do filho do criador da atração. Roberto Gómez Fernandez é herdeiro do protagonista do seriado, Roberto Bolaños, e responsável pela empresa “Chesperito”, detentora dos direitos intelectuais.

+ ‘Tá no Ar’, da Globo, recria vila do ‘Chaves’ na última temporada do programa; Saiba mais

O que tem por trás disso é que o filho do criador de Chaves não está nem um pouco interessado em resolver este impasse. Ele, inclusive, não quer nem ao menos conversar. Os interesses deles, que resultaram no fim da exibição do programa na televisão brasileira, ainda são os mesmos. Além disso, Roberto Gómez Fernandes, tem em mente ideias que passam bem longe de um acordo com qualquer tipo de televisão. O fato é: quem perde somos nós, pois não poderemos acompanhar na televisão o programa que marcou as nossas infâncias.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos