sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Christiane Pelajo volta à Globo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Christiane Pelajo (Globo/Ramón Vasconcelos)

- Continua após o anúncio -

Fora da Globo desde o final de 2015, quando foi afastada do Jornal da Globo, Christiane Pelajo vai voltar à emissora.

De acordo com o Notícias da TV, ela será a apresentadora do Oscar de 2017, ao lado dos comentaristas Miguel Falabella e Artur Xexéo. Pelajo substitui Maria Beltrão, apresentadora do Oscar na Globo desde 2006.

Maria Beltrão já estava confirmada na apresentação do Oscar, mas, por recomendação médica, negociou um mês de licença, o que obteve na última sexta-feira. A apresentadora do Estúdio I, programa de entrevistas e debates da GloboNews, vem enfrentando sérios problemas pessoais. Perdeu recentemente um irmão e sua mãe sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

- Continua após o anúncio -

Apresentadora desde março do ano passado do Edição das 16h, telejornal da GloboNews, Pelajo já está se preparando para a cobertura do Oscar. Tem lido muito sobre a cerimônia e pretende assistir a todos os filmes indicados até a transmissão.

Neste ano, o Oscar não será exibido integralmente ao vivo pela Globo (apenas em flashes), por causa dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O evento será apresentado pela emissora em um compacto na segunda-feira (27).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos