
Christina Rocha pediu para participante deixar o palco do “Casos de Família” nesta última quarta-feira (03). Tudo se iniciou quando a psicóloga da atração, Anahy, foi confrontada pela convidada.
+ SBT faz mudança na programação e ‘Casos de Família’ ganha novo horário
Ao comentar sobre personalidades invejosas, a profissional teve a fala rebatida. “A pessoa que tem uma personalidade invejosa realmente sofre”, comentava a psicóloga, que foi interrompida e respondeu: “Não estou falando de você. Se a carapuça serviu…”.
A apresentadora percebeu que o clima havia ficado tenso, decidindo intervir. Ela alertou a convidada sobre o seu comportamento, dizendo que se continuasse a desrespeitar Anahy iria ser convidada a deixar a atração.
“Quer que eu saia agora ou depois?”, confrontou a convidada. Diante da atitude, a apresentadora pediu para que ela fosse retirada. “”Agora. Já que você não está respeitando a Anahy e nem ninguém aqui…”, pontuou.
Sendo acompanhada por seguranças, a mulher deixou o palco e seguiu rumo aos bastidores. Em sua justificativa, Christina Rocha disse que ela havia “perdido do respeito” com a equipe. “A gente estava levando o programa numa boa. Ela começou a perder o respeito com você e com todos nós, então…”, afirmou.
Confira:
Outra polêmica no ‘Casos de Família’
Essa não é a primeira confusão ocorrida no “Casos de Família”. No mês passado, a apresentadora se revoltou após um participante empurrar a namorada no palco da atração, descrevendo a sua atitude como “covardia”.
+ Christina Rocha se revolta e parte para cima de convidado após agressão no ‘Casos de Família’
“Seu covarde! Você não vai bater em mulher, não! Seu covarde. Gente, isso aqui é uma coisa muito séria. O cara em um programa de televisão empurrou uma mulher”, explicou a apresentadora irritada ao se deparar com a atitude do rapaz no palco do programa.






