segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Churrasco e show surpresa marcam lançamento de ‘Sexo e as Nega’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo/João Cotta
Globo/João Cotta

- Continua após o anúncio -

Com churrasquinho ao ar livre, música animada e show ao vivo das quatro atrizes que estrelam o seriado, a Globo promoveu a coletiva de imprensa de ‘Sexo e as Negas’ na tarde de segunda-feira, dia 08, na cidade cenográfica de Cordovil, no Projac. No cenário do bar da Jesuína, personagem de Claudia Jimenez, elenco e direção falaram sobre a atração aos jornalistas. Para o autor, Miguel Falabella, esse não é só um seriado de humor, mas de amor também. “São quatro mulheres procurando o homem ideal, que as ame e respeite com todas as adversidades que vivem, que buscam um homem mítico, ideal, como tantas outras. Querem estar bonitas, arrumadas, “bem na foto”. Elas têm todos os problemas das mulheres do planeta, vivem em comunidade e têm de driblar as adversidades para descobrir o lúdico, o humano, o que a gente busca aqui nessa terra”, definiu o autor. Segundo a diretora geral, Cininha de Paula, o seriado vai além das questões femininas, mostrando questões comuns a todo o público. “Eu acho que os problemas retratados nos episódios são todos muito próximos dos nossos problemas também. Os problemas que nós enfrentamos”, disse a diretora, que convocou a todos para assistirem o clipe do seriado, com cenas divertidas ao som de muito funk.

Após a exibição, os convidados foram surpreendidos por uma apresentação ao vivo das atrizes Lilian Valeska, Karin Hils, Corina Sabbas e Maria Bia, que interpretam, respectivamente, Lia, Zulma, Tilde e Soraia, e mostraram o porquê de tanto sucesso em musicais, empolgando os presentes. Com coreografia, muito gingado e vozes envolventes, as atrizes cantaram “Cabelo”, música que encerra o segundo episódio. Performances como essa poderão ser conferidas ao final de cada episódio do seriado, em que o quarteto se vislumbra como “As Marvelettes” em clipes temáticos.

Claudia Jimenez, que também protagoniza o seriado, disse que ainda estava em tratamento de saúde quando Miguel Falabella começou a falar sobre a trama. “Fui a primeira a ser convidada. Tudo o que ele faz, eu estou dentro. Falamos a mesma língua. Isso me deu uma grande motivação e me acalentou muito. A minha personagem, Jesuína, é dona de um bar onde tudo acontece. Ela dá conselhos para as meninas e está ali para contar a história”, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

O cardápio do evento aproximou os convidados das festas nas comunidades. Além do churrasquinho feito na hora, em uma churrasqueira a carvão, acompanhado de farofa, molho à campanha e arroz, o evento contou com muita comida de boteco, como caldinho de feijão, torresmo, mandioquinha, batata calabresa, pastéis, ovo de codorna e salgadinhos diversos. Garrafinhas de Grapete e Mineirinho também foram servidos e fizeram sucesso.

Também estiveram no evento os atores Alessandra Maestrini, Marcos Breda, Bia Nunnes, Maria Gladys, Cosme dos Santos, Rafael Zulu, Rafael Machado, Frank Borges, Alessandra Verney, Izak Dahora, Aline Dias, Karolina Albertassi, Land Vieira e Duda Costa.

- Continua após o anúncio -

‘Sexo e as Negas’ é escrita por Miguel Falabella, com direção geral de Cininha de Paula e previsão de estreia para 16 de setembro, após ‘Tapas & Beijos’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos