segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

O momento da borboleta é tema do último episódio de ‘Sexo e as Nega’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo/João Cotta
Globo/João Cotta

- Continua após o anúncio -

Do casulo, a lagarta se transforma em borboleta. Livre, ela vive seus dias valorizando cada momento. O tempo realmente passa para todos; os ciclos terminam e começam constantemente. Recheado de muita emoção e reencontros, o último episódio de ‘Sexo e as Negas’ vai ao ar na próxima terça, dia 16 de dezembro, mostrando que a vida é mesmo feita de fases. Jesuína (Claudia Jimenez) anuncia que vai vender o bar para viver ao lado de Alfredo (Adriano Garib) em outro estado e organiza uma ceia de Natal para celebrar a data ao lado dos amigos da Cidade Alta de Cordovil. Aproveitando a boa oportunidade, Soraia (Maria Bia) faz a proposta de comprar o bar da amiga para montar a sua tão sonhada cozinha industrial.

E como a vida andou para todo mundo, é hora de rever os que seguiram caminhos diferentes. Tilde (Corina Sabbas), Big (Rafael Machado) e Bibiana (Alessandra Verney), que foram viver experiências no exterior, voltam para contar as novidades e matar a saudade da família e dos amigos. Vinagre (Frank Borges) surpreende Gaudéria (Alessandra Maestrini) com a notícia de que também vai passar o Natal em Cordovil, mas dessa vez não estará sozinho. Enquanto isso, para provar que conseguiu se libertar do passado, Lia (Lilian Valeska) visita Alaor (Marcos Breda) na cadeia e conta que vai se casar com Lázaro (Pedro Lima). Já Zulma (Karin Hils) consegue convencer Leonor (Bia Nunnes) a promover Elder (Rafael Machado) a diretor de palco, o que deixa o rapaz emocionado.

No clipe que marca o fim do episódio, as quatro amigas, Lia, Soraia, Tilde e Zulma, caracterizadas como estátua, cantam a música “Adeus”, em clipe gravado em quatro cenários diferentes. A letra é de Miguel Falabella e a música de Ricardo Leão.

- Continua após o anúncio -

‘Sexo e as Negas’ tem autoria de Miguel Falabella e direção geral de Cininha de Paula. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos