Cinegrafista da Globo é hostilizado por apoiadores de Bolsonaro durante cobertura de missa em Aparecida

O cinegrafista fazia trabalhos para a TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos (SP), quando foi alvo das hostilidades.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 

- Continua após o anúncio -
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro em Aparecida – CNN/Reprodução

A emissora de notícias CNN Brasil fazia a cobertura de uma das missas realizadas no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior do Estado de São Paulo, quando flagrou, ao vivo, um cinegrafista da Rede Globo sendo hostilizado por apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro. Os partidários usavam camisas da Seleção Brasileira e com estampas do candidato à reeleição pelo PL.

Impedido de realizar o seu trabalho, o profissional da imprensa precisou deixar o local. Informações apuradas pela jornalista Karla Chaves indicam que o rapaz é funcionário da TV Vanguarda, uma das afiliadas da Rede Globo de Televisão, instalada na região de São José dos Campos, cidade que fica no interior do Estado de São Paulo.

Em meio às hostilidades, o cinegrafista, que ainda não teve o nome divulgado, contou com o apoio de colegas da imprensa que trabalham para a TV Aparecida, a emissora de televisão oficial do Santuário Nacional.

- Continua após o anúncio -

Jair Bolsonaro chama Lula de “vagabundo”

A equipe da TV Vanguarda estava nos arredores de um grupo de bolsonaristas nas proximidades da Basílica Histórica de Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida, onde aguardavam a chegada do presidente da República. Por lá, o grupo de partidários políticos, que se desmembrou dos demais fiéis católicos, realizou uma oração na companhia do candidato à reeleição.

- Continua após o anúncio -

Jair Bolsonaro acompanha a Santa Missa em Aparecida

O presidente da República e alguns dos seus apoiadores compareceram ao Santuário Nacional para a tradicional missa do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Muito embora se denomine católico, Jair Bolsonaro não comungou e permaneceu calado na maioria do tempo, além de não completar as orações que fazem parte da liturgia da santa igreja de Roma.

Eliana revela que filha é milagre de Nossa Senhora Aparecida

Durante a homilia, o presidente da celebração, o arcebispo da Arquidiocese, Dom Orlando Brandes, adotou um forte discurso contra o que chamou de “dragões” da fome, do desemprego, do ódio e da mentira.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!