MSN

- Publicidade -

Cinegrafista da Globo tem convulsão após ser agredido por apoiadores de Bolsonaro e Roberto Jefferson

Rogério de Paula fazia as gravações para a Rede Globo quando foi vítima de agressões promovidas por apoiadores de Jair Bolsonaro e Jefferson.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rede Globo
Repórter da Globo é agredido – Rede Globo/Fantástico/Reprodução

Um repórter cinematográfico da Inter TV, emissora afiliada da Rede Globo, foi agredido neste domingo (23) por apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e de Roberto Jefferson (PTB). Rogério de Paula, de 59 anos, fazia a cobertura do cumprimento do mandado de prisão contra o ex-deputado na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro, quando foi alvo das hostilidades.

- Continua após o anúncio -

Enquanto fazia as filmagens, Rogério levou um soco na cabeça e caiu no chão. Com a pancada, o repórter cinematográfico apresentou um início de convulsão. Por conta disso, o profissional foi atendido por socorristas e levado às pressas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, localizado na cidade de Três Rios, onde passa por exames. De acordo com informações publicadas pelo portal G1, o homem segue lúcido e sem nenhum sangramento.

Jornalista é agredido a socos, entra no ar ensanguentado e dispara: “Sofri um atentado”

Em nota, a Inter TV afirmou que os equipamentos utilizados pelo cinegrafista para o trabalho foram quebrados em razão das agressões. A emissora garantiu que um boletim de ocorrência será lavrado na delegacia a fim de que o caso seja investigado. Os envolvidos ainda não foram reconhecidos, muito embora seja de conhecimento do canal de televisão que um homem vestindo camisa na cor verde estaria envolvido nas agressões.

- Continua após o anúncio -

“A TV Globo e a InterTV repudiam com veemência a agressão, se solidarizam com o repórter cinematográfico Rogério de Paula, da afiliada, e advertem que todos aqueles que atacam o trabalho da imprensa estimulam esse tipo de ato”, disseram a Rede Globo de Televisão e a afiliada Inter TV em nota lida no Fantástico deste domingo.

Após atirar em policiais federais, Roberto Jefferson é preso no Rio

- Continua após o anúncio -

Roberto Jefferson resistiu ao cumprimento de um mandado de prisão no início da tarde deste domingo (23). O ex-deputado federal disparou tiros contra uma viatura da Polícia Federal, além de arremessar granadas em direção aos agentes. Um delegado e uma policial mulher foram atingidos pelos estilhaços.

Colaborou: Henrique Furtado

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas