Cissa Guimarães - Divulgação/João Cotta
Cissa Guimarães – Divulgação/João Cotta

Logo após a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Globo lançou o novo Vídeo Show, contando com a presença de três ex-BBBs e mantendo a antiga apresentadora, Sophia Abrahão. A expectativa é que finalmente o programa vespertino conquistasse de vez a liderança, mas a audiência continua caindo.

Nos bastidores, o clima é de tensão, pois ninguém sabe ao certo o que acontecerá, se o programa chegará ao fim, ou se as ex-BBBs serão substituídas.

Vivian Amorim, Ana Clara e Fernanda Keulla contam com milhões de seguidores nas redes sociais, entretanto, continuam não agradando à frente da atração, quase toda tarde fica em terceiro lugar, atrás da Record e também do SBT.

Cissa Guimarães, que durante muito tempo integrou a equipe da atração, contou que tem saudades do programa e resolveu falar o que pensa do novo formato, com as ex-BBBs de apresentadora.

Atriz fala sobre ex-BBBs à frente do Vídeo Show

Em entrevista ao TV Fama, segundo Cissa Guimarães, foram anos maravilhosos e inesquecíveis e que atualmente não tem tido tempo para assistir ao Vídeo Show, mas que é preciso sempre prezar pela boa qualidade.

A atriz explicou que a atração tem a simpatia do público e que toda tentativa para melhorar é importante e que por ela, quanto mais dinâmico for, melhor. Então a experiência com as ex-participantes do Big Brother Brasil é válida, mas Cissa preferiu não se envolver a fundo nessa polêmica, deixando claro que está ciente do fracasso da atração.

Ex-CQC também comenta sobre o Vídeo Show

Outro que esteve na atração vespertina da Globo foi Rafael Cortez. Mas o ex-CQC acredita no programa e que a atual crise é passageira e que em breve terá passado.

Quando entrou no lugar de Monica Iozzi foi muito criticado nas redes sociais, mas é sempre assim e lembrou que a colega foi criticada quando começou, então é importante segurar firme.

Se depender das ex-BBBs, elas continuam, afinal, é uma excelente oportunidade para quem começou em um reality show, mas a direção da Globo segue preocupada e já começou a providenciar algumas mudanças, resta saber se Vivian, Ana Clara e Fernanda continuarão na atração.

Veja também:

Ex-Pânico, Carioca é o novo integrante do “Vídeo Show”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here