Carioca/Instagram
Carioca/Instagram

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca do ‘Pânico‘, é o mais novo contratado da TV Globo. Na emissora dos Marinhos, ele irá produzir conteúdo para o programa vespertino do canal, o “Vídeo Show“, além de apresentar a atração eventualmente.

Quem também foi contratado, foi o também ex-Pânico e ex-CQC, Maurício Meirelles. A missão deles, é levar humor para a atração, que depois da saída de Otaviano Costa da apresentação, passou por mudanças, tendo atualmente três apresentadoras: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

De acordo com o Notícias da TV, ele irá conhecer os detalhes do projeto que a emissora tem para ele em reunião, nesta quinta-feira (26), a mesma será realizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O contrato dele com a Globo começou a ser encaminhado logo na primeira semana em que ele fez participação no programa Centra da Copa, apresentado por Tiago Leifert.

Carioca, vale dizer, ainda não pediu demissão da Rádio Jovem Pan, onde apresenta o programa “Panico na Rádio”. A estreia dele no “Vídeo Show” ainda não foi definida. Porém, não deverá demorar muito.

Primeira aparição na TV Globo

A primeira aparição de Carioca na TV Globo, aconteceu no mês de março,  ao vivo, no “Domingão do Faustão”, onde ele juntamente com Tom Cavalcante fez imitações com os seus personagens. Tom imitou a cantora Pabllo Vittar, com o seu Pabllo Vitom. Já Carioca apareceu com a sua versão de Lulu Santos…Saiba mais!

Leia também:

Após saída do “Vídeo Show”, Otaviano Costa anuncia novo programa





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here