O apresentador Clóvis Monteiro, que comanda a versão local do ‘Tá Na Hora’ no Rio de Janeiro, enfrentou um ‘perrengue’ na última quinta-feira, 3 de abril, ao ponto de não conseguir apresentar o telejornal local e ser substituído às pressas.
O próprio comunicador relatou nas redes sociais que ficou preso no trânsito da cidade maravilhosa e por este motivo não estava conseguindo chegar na emissora. Sendo assim, a direção do canal da família Abravanel teve que colocar a repórter Bruna Carvalho para comandar o telejornal no improviso.
+ Crime brutal faz Datena passar mal ao vivo no ‘Tá Na Hora’ do SBT
“O trânsito impede a chegada de Clóvis Monteiro para apresentação do programa. Excelente oportunidade de valorizar a talentosa Bruna Carvalho”, explicou ele, no Instagram, ao compartilhar um trecho da atração sendo apresentado pela colega de emissora.
Confira:
O jornal
Ao iniciar o ‘Tá Na Hora’, Bruna se apresentou e seguiu o comando normalmente: “Você já me conhece, eu sou a Bruna Carvalho aqui do SBT, vou ficar aqui, agora, a frente do ‘Tá Na Hora’ Rio”.
+ SBT altera horário do ‘Tá Na Hora’ na programação
No final, a jornalista se despediu do público, citou o ocorrido com o titular e revelou quando será o retorno dele ao telejornal: “Olha, quero agradecer a sua companhia aqui no ‘Tá Na Hora Rio’, foi muito bom estar com vocês. Espero que quem estava no trânsito já tenha conseguido chegar em casa e a gente vai ficando por aqui. Vocês vão ficar com o SBT Brasil e, amanhã o Clóvis Monteiro vai estar aqui com a gente”, finalizou ela.
Entenda!
Vale lembrar que o Clóvis Monteiro assinou com o SBT em 2022 para comandar o telejornal noturno ‘SBT Rio 2‘, que a tarde é comandado por Isabele Benito há muitos anos.
+ Datena confirma volta ao comando do ‘Tá Na Hora’ no SBT
Na época, o telejornal tinha o objetivo de preencher um espaço de jornalismo local muito importante na grade do SBT no Rio de Janeiro e a intenção de dar ao telespectador a melhor cobertura jornalística do estado no final do dia.
Porém o ‘SBT Rio 2’ saiu do ar e foi substituído pelo ‘Tá Na Hora Rio’, na intenção de expandir a marca jornalística que começou em São Paulo com o Marcão do Povo e Christina Rocha, mas atualmente é comandada por José Luiz Datena após a ida para o SBT, em São Paulo.
+ Bruno Peruka confirma que vai assumir o ‘Tá Na Hora’, do SBT, durante afastamento de Datena