terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

CNN Brasil anuncia contratação da jornalista Daniela Lima, da TV Cultura

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniela Lima / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

CNN Brasil está montando um timaço de jornalistas para comandarem sua programação a partir do próximo ano, quando ela estiver no ar, e nesta terça-feira (3) anunciaram a contratação de mais uma jornalista: Daniela Lima.

Ela estava no comando do programa de entrevistas ‘Roda Viva’, da TV Cultura, além disso, ela também trabalhava como editora da coluna Painel, da Folha, mas decidiu deixar os dois cargos para assumir esse novo desafio.

CNN Brasil anuncia mês de estreia da emissora

- Continua após o anúncio -

Segundo a emissora, Daniela Lima além de ser uma das apresentadoras, também será analista e responsável por abastecer as plataformas digitais do canal, mostrando sempre informações exclusivas para os internautas que acompanham a CNN Brasil na web.

“A CNN Brasil anuncia a mais nova integrante do nosso time: a jornalista Daniela Lima! Daniela estava no comando de um dos programas de entrevistas mais consagrados do país, o Roda Viva, da TV Cultura, e também coordenava umas das mais lidas e tradicionais colunas de política da imprensa: o Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

- Continua após o anúncio -

Ela ainda teve passagens pela Veja e pelo Correio Braziliense.  Na CNN Brasil, a jornalista será apresentadora, analista e também abastecerá nossas plataformas digitais com informações exclusivas. Bem-vinda”, diz a publicação no Instagram.

CNN Brasil define número limite de funcionários e acerta detalhes de sedes ao redor do país

Vale dizer que em agosto deste ano, Daniela substituiu Ricardo Lessa no comando do programa de entrevistas ‘Roda Viva’, da TV Cultura. Ela foi a décima quarta apresentadora da atração, que está no ar há quase 33 anos.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, uma curiosidade referente a jornalista é que ela é a quarta editora da coluna Painel a deixar a Folha para assumir uma função na televisão. O primeiro foi Boris Casoy, em 1988, que foi para o SBT; Renata Lo Prete, em 2012, foi para a GloboNews, e Natuza Nery, que em 2017 também foi para a mesma emissora da colega.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos