Evaristo Costa / Instagram

A CNN Brasil chegou com tudo e antes de estrear já causou ao contratar grandes nomes do jornalismo para compor a grade da sua programação.

Dentre os novos apresentadores da emissora estão os ex-globais Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani, Cris Dias e Taís Lopes. Além deles, também foram contratados Reinaldo Gottino, ex-apresentador da Record TV, Caio Coppola e Gabriela Prioli.

CNN Brasil faz novas contratações de peso e desfalca afiliada da Globo

A CNN Brasil já definiu qual será o mês oficial da estreia do canal de notícias. Na manhã desta última quarta-feira (13), a emissora divulgou um vídeo, onde Evaristo Costa, revela quando os programas vão ao ar.

“Todo mundo pergunta muito: então chegou o fim do mistério. A CNN Brasil já tem data de estreia. Estaremos no ar a partir de março de 2020”, começou ele.

“Mais pra frente a gente divulga a data. Enquanto isso, nossas equipes vão continuar trabalhando para fazer o melhor jornalismo do Brasil para você”, concluiu.

O lançamento da emissora será em meio às comemorações de 40 anos da CNN, que foi fundado em 1980 nos Estados Unidos!

Em crise, RedeTV! por pouco não acertou parceria de peso com a CNN

Recentemente, o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, informou que a CNN Brasil havia completado o time de correspondentes internacionais. Entre os novos contratos estão: Luíza Duarte e Diego Rezende, filho do jornalista Marcelo Rezende. Os dois serão representantes da emissora em Nova York e Buenos Aires, respectivamente.

Além deles, também foram contratados, Denise Odorissi e Núria Saldanha. A primeira jornalista possui 20 anos nas telinhas, entre trabalhos pela Record, Record News e Band, além de outros projetos voltados para as revistas. Ela será responsável pela cobertura na Europa, com base de operações em Londres.

Já Núria atuou na rádio Gaúcha, passou ainda pela Touareg, agência de Ana Paula Padrão, além dos canais BandNews e Terra Viva, do Grupo Bandeirantes, e Globo Internacional. Ela estará nas coberturas da Casa Branca, em Washington.

Vale lembrar que a CNN Brasil será um canal de TV fechada.

Assista ao vídeo:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here